Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Ainda à pouco estava a fazer zapping e parei na SIC porque vi que estava a dar a Vila Nova, e vi uma promo que junta os 4 protagonistas desta novela... E sabem o que achei? Achei que estava a ver uma publicidade a um produto qualquer tipo um relógio :dontknow: e não a uma novela! O que me fez não ter interesse nenhum naquilo. Nota-se perfeitamente que houve uma inspiração nas promos de Mulheres, mas na minha opinião mal conseguida. Não é por ser da SIC, mas a promo estava muito pouco chamativa e clichê demais. A qualidade das promos obviamente não diz se a novela é boa ou má, mas chama as pessoas que o possam fazer.

 

A dos 4 juntos acho que não parece nada, mas as individuais sim, mais a da Vila Nova ou do Ricardo . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Benedita Pereira já grava “Mar Salgado”. Fique a conhecer a sua personagem



10592737_891093394252769_448042197908079

Benedita Pereira aceitou o desafio de Gabriela Sobral e vai regressar ao pequeno ecrã em “Mar Salgado” com uma participação especial.

Em Portugal, há cerca de 2 meses, a atriz já se encontra nos estúdios da SP Televisão a gravar a nova novela da SIC.

Lá, Benedita será Vera, uma empresária bem-sucedida que vive em São Paulo, no Brasil, e que em tempos namorou com André (Ricardo Pereira).

«Tinha vontade de fazer algo assim, mas sempre que surgiam convites era para ficar mais tempo», justifica-se à TV Mais quando questionada sobre a sua ausência da ficção portuguesa. «Esta personagem tem graça porque regressa a Portugal só por algum tempo, como eu.»

 

Fonte: Zapping

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao tenho interesse em ver MS nem JP por enquanto.

 

Em relaçao á Benedita, é mesmo para dizer que entra na novela, pois a sua presença vai ser nula.

 

Em relaçao a promoçao, de facto a SIC lançou-se a alta velocidade com teasers  e promos ( de qualidade ma e razoavel) e com o avançar do tempo foi perdendo o gas, nao se sabe nada sobre a novela a nao ser os 4 protagonistas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...