Jump to content

Festa de Verão LUX/TVI


Miguelcar808

Posts Recomendados

Pessoalmente achei a festa fraca comparada com outras edições, não existiram grandes surpresas e a desorganização era mais que evidente, fiquei desiludido com as atuações, estava à espera de atuações à séria, com um grande palco e toda a família TVI a dançar à volta, os nomes eram muito bons e simplesmente não os souberam aproveitar, senti pena dos artistas, no entanto, Festa de Verão TVI é Festa de Verão TVI, as caras da estação todas juntas, o espirito de família e algumas bebedeiras à mistura superam tudo, por isso gostei como é obvio, o que eu queria mesmo era ser mosca para ver tudo o que se passou por lá madrugada fora. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, João_O disse:

E a Sílvia Rizzo que andava com o Zé Alberto Carvalho pra ficar a par das notícias já que não via o jornal :haha: ela é o máximo, espero que se mantenha na TVI!

Já no ano passado ela foi acompanhada pelo JAC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Não é a Paula Neves :haha: É uma miúda que se vai estrear agora em AI, para aí com 18... Não me estou a lembrar do nome dela agora...

É a Bárbara Branco. Eu também olhei para a rapariga e parecia-me a Paula Neves :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...

Eu até gostei destes dois anos no Tamariz. O espaço é agradável e a presença das caras TVI foi maior que em outros anos. Há dois anos até o Marcelo foi. Mas Vilamoura é Vilamoura :giveheart: Espero que a festa tenha um tema. Por exemplo a cultura cigana. Óbvio que a TVI não faria nada de jeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 6 minutos, Rafael A. disse:

Gosto mais por ser no Algarve, gosto menos por ir menos gente na certa. Eu gosto de uma coisa que a SIC faz com a festa de verão. Põe tudo num hotel com uma parceria, e faz emissão todo o dia na SIC Caras. Com as pessoas na piscina e assim.

E depois temos novelas de segunda a domingo :cool: (antes que me ataquem, eu sei que foi de graça).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Altice não cria uma festa, Altice compra o Algarve inteiro e faz festas em todo o lado. Empresa rica faz assim :haha:

Ahhhh! Tens razão. Até tem um nome parecido. Algarve --> Altice. Mudavam o nome da região e os estrangeiros nem notavam. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

"Vou de férias para Altice" :beach:  Já estou a imaginar :rofl:

 

Parece nome de hotel: "Altice Hotel", depois vem "Altice Café", "Altice Farmácia", "Altice Supermercados", "Altice Bordel" e por aí fora, vem só vem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...