Jump to content

Audiências de 5ª feira - 18-07-2013


David

Posts Recomendados

E o que que tem ter colaboração com a Globo? Ainda bem que tem, apoio isso a 100%! E da forma que aprendem.

 

A Tvi pode ter mais experiencia, mas parece que desaprendeu nos últimos 2/3 anos.

 

Avenida Brasil da o tempo normal, acho eu, cerca de 40 minutos de inédito. O que eu queria era que a Sic mantesse a aquilo da cena a preto e branco que há no Brasil, mas enfim.

Atenção, no meu post eu disse que gostos são gostos e eu não disse que tinha mal algum gostares de ver as novelas da SIC! Não tenho nem tenho nada de interferir nos teus gostos ;)

 

Apenas dei a minha opinião, e devo dizer (como ja foi dito) que DD é uma parceria com a Globo, logo demonstra que a SIC ainda não é capaz de fazer nada sozinha!

 

Fica Bem...

 

TRL

Decadente no sentido das audiências! E se as audiências continuarem a cair, isso colocará a ficção nacional em risco, em troca da ficção brasileira, que continua a crescer e a dominar o mercado! E sim, Avenida Brasil tem qualidade, mas não deixa de ser brasileira! Enquanto que do outro lado (TVI) passa uma novela com qualidade que é portuguesa! Logo, a minha escolha nunca foi difícil!

 

Totalmente de acordo não só com estes bem como com todos os restantes post teus ;)

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Filmes portugueses -.-'

 

Pois. O mercado de filmes portugueses também está decadente porque as pessoas continuam a preferir os filmes estrangeiros. Por isso, aqui, não há investimento. O mesmo pode acontecer ás novelas por causa de canais estrangeiros que se dizem portugueses!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção, no meu post eu disse que gostos são gostos e eu não disse que tinha mal algum gostares de ver as novelas da SIC! Não tenho nem tenho nada de interferir nos teus gostos ;)

 

Apenas dei a minha opinião, e devo dizer (como ja foi dito) que DD é uma parceria com a Globo, logo demonstra que a SIC ainda não é capaz de fazer nada sozinha!

 

Fica Bem...

 

TRL

 

Totalmente de acordo não só com estes bem como com todos os restantes post teus ;)

 

TRL

 

Ok, desculpa de fui um bocado brusco :)

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual a diferença entre ver novelas brasileitas e portuguesas? Não é o mesmo que preferir séries internacionais às nacionais? Ou filmes?

Sim, de facto é mau haver uma decadência em benefício ao externo, mas os erros também estão em quem faz, quem produz as portuguesas. Se jà se fez melhor com pouco dinheiro, podemos procurar novos rumos pra ficção nacional com pouco dinheiro.

O consumidor procura o melhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual a diferença entre ver novelas brasileitas e portuguesas? Não é o mesmo que preferir séries internacionais às nacionais? Ou filmes?

Sim, de facto é mau haver uma decadência em benefício ao externo, mas os erros também estão em quem faz, quem produz as portuguesas. Se jà se fez melhor com pouco dinheiro, podemos procurar novos rumos pra ficção nacional com pouco dinheiro.

O consumidor procura o melhor

 

Já viste Destinos Cruzados e Mundo ao Contrário? Depois de responderes, falamos de qualidade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já viste Destinos Cruzados e Mundo ao Contrário? Depois de responderes, falamos de qualidade...

Sim e então?

Algumas pessoas acabam por se esquecer que quem faz as novelas não é a SIC ou TVI, mas Plural e SPTV.

Bem, a conversa pode continuar no sub-fórum de cada canal ou no chat. Estamos a fazer off-topic, sobre um assunto que tem muito que se lhe diga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim e então?

Algumas pessoas acabam por se esquecer que quem faz as novelas não é a SIC ou TVI, mas Plural e SPTV.

Bem, a conversa pode continuar no sub-fórum de cada canal ou no chat. Estamos a fazer off-topic, sobre um assunto que tem muito que se lhe diga.

 

Estamos a falar sobre como a qualidade afeta as audiências, penso que isso não é off-topic.

 

Mas em relação ao que eu destaquei no teu comentário: A SPTV produz a Avenida Brasil e a Páginas da Vida...

Interessante, porque eu não sabia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...