SecretNavy Posted July 21, 2013 Author Posted July 21, 2013 As inscrições terminam dia 27 de Julho! Não percam tempo e inscrevam-se já no maior concurso de música do fórum aTV! Quote
SecretNavy Posted July 21, 2013 Author Posted July 21, 2013 Informação Importante: Todos os foristas que se inscreveram devem começar a pensar numa opção ao vosso artista, pois existem artistas repetidos! Irá ser realizado um "mini-concurso" para decidir quem ficará com esse artista! Esse mini-concurso irá ser realizado no dia 27 ou 28 de Julho e não demorará muito tempo! Quote
Rick Posted July 23, 2013 Posted July 23, 2013 Vá pessoas, têm ate ao final da semana, inscrevam-se (: Quote
SecretNavy Posted July 26, 2013 Author Posted July 26, 2013 As inscrições acabam amanhã às 12:00! O mini-concurso irá realizar-se a partir de amanhã (para decidir quem ficará com o artista que escolheu, uma vez que há artistas repetidos) e terá de ser entregue até dia 28 (Domingo)! Participem pessoal! Quote
knarfTV Posted July 27, 2013 Posted July 27, 2013 Já enviei a minha inscrição, mas não estou com grandes esperanças eheh Quote
João Posted July 27, 2013 Posted July 27, 2013 Eu vou submeter a minha inscrição nos próximos minutos. Participem também Quote
SecretNavy Posted July 27, 2013 Author Posted July 27, 2013 As inscrições estão OFICIALMENTE fechadas! Quote
Guest Edgar Ribeiro Posted July 28, 2013 Posted July 28, 2013 O que acontece se não ficarmos com o artista que se repetiu? Temos de escolher outro??? Quote
Ricardo Baptista Posted July 28, 2013 Posted July 28, 2013 O que acontece se não ficarmos com o artista que se repetiu? Temos de escolher outro??? Informação Importante: Todos os foristas que se inscreveram devem começar a pensar numa opção ao vosso artista, pois existem artistas repetidos! Irá ser realizado um "mini-concurso" para decidir quem ficará com esse artista! Esse mini-concurso irá ser realizado no dia 27 ou 28 de Julho e não demorará muito tempo! Quote
Guest Edgar Ribeiro Posted July 28, 2013 Posted July 28, 2013 Obrigado pela informação.. Já me tinha esquecido disso! Quote
Rick Posted July 28, 2013 Posted July 28, 2013 As inscrições estão OFICIALMENTE fechadas! Quantos concorrentes ficaram? Quote
SecretNavy Posted July 28, 2013 Author Posted July 28, 2013 Depois de terminadas e contadas as inscrições temos o prazer de anunciar que temos 14 foristas inscritos.... Em breve mais novidades sobre "Are You a Maniac"! Lembrem-se: Ninguém pode divulgar o seu artista! Quote
SecretNavy Posted July 29, 2013 Author Posted July 29, 2013 Informações cruciais sobre o concurso: Votações: -As votações serão feitas por todos os foristas (incluindo os concorrentes) e por um grupo de 2 jurados (Eu e SecretBoy); -Os critérios das votações serão apresentados no início de cada desafio; -Os Jurados poderão salvar um forista/cantor(a) todas as semanas, ou seja todas as semanas irão estar entre 2 a 4 concorrentes em risco de serem expulsos, e 1 desses concorrentes irá ser salvo pelos jurados! Horários: -Todas as semanas haverão desafios! -O desafio terá de ser enviado até à Terça-Feira seguinte (18:00)! -As votações iniciar-se-ão no dia seguinte (Quarta-Feira) por volta das 20:30! -As votações encerram na Sexta-Feira à meia-noite! -Os resultados serão revelados no Sábado às 20:30! -O desafio seguinte irá ser revelado no Domingo por volta das 20:30! Quote
Flávio Menezes Bártolo Posted July 29, 2013 Posted July 29, 2013 Por esta mecânica, o concurso ainda vai durar umas semanas.... Quote
Ana Maria Peres Posted July 29, 2013 Posted July 29, 2013 Caso durar muito tempo, terei que desistir, pois no meio de Agosto vou de férias. Quote
SecretNavy Posted July 29, 2013 Author Posted July 29, 2013 Lembrem-se: Haverão muitas surpresas... Nesta 1ª semana haverão logo duas expulsões... Quote
TheSecret Posted July 29, 2013 Posted July 29, 2013 (edited) Caso durar muito tempo, terei que desistir, pois no meio de Agosto vou de férias. Me too... e não sei se vou ter net Lembrem-se: Haverão muitas surpresas... Nesta 1ª semana haverão logo duas expulsões... Já agora, quando começa? Edited July 29, 2013 by TheSecret Quote
SecretNavy Posted July 29, 2013 Author Posted July 29, 2013 Me too... e não sei se vou ter net Já agora, quando começa? O concurso já começou (apesar de esta semana não haverem desafios obrigatórios)! Quote
TheSecret Posted July 29, 2013 Posted July 29, 2013 O concurso já começou (apesar de esta semana não haverem desafios obrigatórios)! Aonde? Quote
SecretNavy Posted July 29, 2013 Author Posted July 29, 2013 Aonde? O desafio não obrigatório irá ser revelado em pouco tempo! Quote
Sara.L Posted July 29, 2013 Posted July 29, 2013 Parabens pelo projeto, Pedro, que tudo corre bem. Bom sorte aos concorrentes. Quote
Recommended Posts