SecretNavy Posted July 17, 2013 Share Posted July 17, 2013 Está a chegar o mais recente concurso de música do fórum aTV! Brevemente.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Estou curioso! Adorei a imagem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Hum, concurso de música, gosto! És tu que estás a organizar Pedro ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Estou curiosa para saber de que se trata, e eventualmente, participar. O Logo está ótimo e o nome é original. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted July 18, 2013 Author Share Posted July 18, 2013 Hum, concurso de música, gosto! És tu que estás a organizar Pedro ? Sim sou eu, com a ajuda do meu assistente (o SecretBoy)... Fiquei triste por o concurso dele não ter dado resultado, e convidei-o para me ajudar neste... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 (edited) Sim sou eu, com a ajuda do meu assistente (o SecretBoy)... Fiquei triste por o concurso dele não ter dado resultado, e convidei-o para me ajudar neste... Ah muito bem! Que dois fãs de Riri que se juntaram, mas dois belos amigos meus *.* Siga o concurso! Edited July 18, 2013 by Rodolfo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted July 18, 2013 Author Share Posted July 18, 2013 Mais informações sobre o concurso hoje às 20:00!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted July 18, 2013 Author Share Posted July 18, 2013 Olá a todos os foristas! Sejam bem-vindos ao novo concurso do fórum “A Televisão”! Neste concurso iremos escolher qual o cantor/a preferido do fórum “A Televisão”! Entremos agora no grandioso mundo da música, repleto de artistas e canções cujo talento é incontestável! Regras: -Cada forista escolherá um/a artista que goste! -Esse artista poderá ser qualquer cantor/a de qualquer parte do mundo, podendo cantar qualquer estilo musical! -O concurso irá ter cinco fases! Em cada fase os foristas terão de “lutar” para manter o seu artista em jogo e consequentemente ganhar! Inscrições: As inscrições irão iniciar-se hoje e para se inscreverem terão de enviar uma mensagem privada para mim (PedroMMM) com as seguintes informações: -Nome do cantor/a; -Nacionalidade desse cantor/a; -Estilo/s que esse cantor/a canta; -Explicar-nos o porquê de achares que esse cantor/a será o cantor favorito do fórum “A Televisão”; Inscrevam-se e divirtam-se!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Gostei e vou me inscrever. Já tenho um cantor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Já se fez algo do género, mas é giro o concurso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Gostei e vou me inscrever. Já tenho um cantor. fazes bem Já se fez algo do género, mas é giro o concurso. aonde? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Pedro não podes adiantar mais nada em concreto de como irá ser o funcionamento do concurso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Inscrição enviada! aonde? Já não me lembro qual era o concurso, mas escolhíamos 5 músicas de artistas diferentes (acho eu) e tentávamos levar essas músicas até à final (eram votadas pelos foristas). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Pedro não podes adiantar mais nada em concreto de como irá ser o funcionamento do concurso? Que queres saber Tiago mais em concreto? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted July 18, 2013 Author Share Posted July 18, 2013 Pedro não podes adiantar mais nada em concreto de como irá ser o funcionamento do concurso? Os desafios (ou seja as fases) não posso adiantar... O que queres saber? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Inscrição enviada! Já não me lembro qual era o concurso, mas escolhíamos 5 músicas de artistas diferentes (acho eu) e tentávamos levar essas músicas até à final (eram votadas pelos foristas). ah mas aqui tu és um artista e vais defende-lo.. é diferente! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 ah mas aqui tu és um artista e vais defende-lo.. é diferente! Eu sou um artista ou vou representar esse artista ? Eu acho desafiante, a ver vamos o que aí vem! No que toca a poder de argumentação, sou bom nessa área Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Os desafios (ou seja as fases) não posso adiantar... O que queres saber? Mas tipo: é com expulsões? Temos que passar nos desafios? E esses desafios é com informações dos cantores que escolhemos, ou seja, o que que quero dizer, é que temos que provar que o nosso cantor é o melhor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted July 18, 2013 Author Share Posted July 18, 2013 Mas tipo: é com expulsões? Temos que passar nos desafios? E esses desafios é com informações dos cantores que escolhemos, ou seja, o que que quero dizer, é que temos que provar que o nosso cantor é o melhor? Sim é com expulsões.. Sim têm de passar nos desafios.. E sim têm de provar que o vosso cantor/a é o/a melhor! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Eu sou um artista ou vou representar esse artista ? Eu acho desafiante, a ver vamos o que aí vem! No que toca a poder de argumentação, sou bom nessa área tu vais representar esse artista xD (mas se quiseres fingir que o és tambem podes ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Sim é com expulsões.. Sim têm de passar nos desafios.. E sim têm de provar que o vosso cantor/a é o/a melhor! Hum, ok tks! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 tu vais representar esse artista xD (mas se quiseres fingir que o és tambem podes ) Ai acho isso um máximo! Versatilidade acima de tudo no concurso Venha daí então! Pessoal inscrevam-se e mostrem-me que os vossos cantoras são melhores que o meu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Baptista Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Muito bom, PedroMMM e SecretBoy, gostei! Infelizmente, creio que não me poderei inscrever... (mas também já se saberia qual era o meu artista ) Mas pronto. Parabéns pela iniciativa e boa sorte a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Muito bom, PedroMMM e SecretBoy, gostei! Infelizmente, creio que não me poderei inscrever... (mas também já se saberia qual era o meu artista ) Mas pronto. Parabéns pela iniciativa e boa sorte a todos! porque nao vais participar? e o mérito é tudo do Pedro, eu so ajudei no nome e numa ou duas coisitas mais xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted July 18, 2013 Author Share Posted July 18, 2013 Muito bom, PedroMMM e SecretBoy, gostei! Infelizmente, creio que não me poderei inscrever... (mas também já se saberia qual era o meu artista ) Mas pronto. Parabéns pela iniciativa e boa sorte a todos! Porquê Ricardo? porque nao vais participar? e o mérito é tudo do Pedro, eu so ajudei no nome e numa ou duas coisitas mais xD Vá lá, não sejas modesto.. O mérito é dos dois.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts