Jump to content

Are You a Maniac?


SecretNavy

Posts Recomendados

  • Respostas 175
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Sim sou eu, com a ajuda do meu assistente (o SecretBoy)... Fiquei triste por o concurso dele não ter dado resultado, e convidei-o para me ajudar neste...

 

Ah muito bem!

 

Que dois fãs de Riri que se juntaram, mas dois belos amigos meus *.*

 

Siga o concurso!

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos os foristas! Sejam bem-vindos ao novo concurso do fórum “A Televisão”!

 

Neste concurso iremos escolher qual o cantor/a preferido do fórum “A Televisão”! Entremos agora no grandioso mundo da música, repleto de artistas e canções cujo talento é incontestável!

 

 

Regras:

 

-Cada forista escolherá um/a artista que goste!

-Esse artista poderá ser qualquer cantor/a de qualquer parte do mundo, podendo cantar qualquer estilo musical!

-O concurso irá ter cinco fases! Em cada fase os foristas terão de “lutar” para manter o seu artista em jogo e consequentemente ganhar!

 

Inscrições:

 

As inscrições irão iniciar-se hoje e para se inscreverem terão de enviar uma mensagem privada para mim (PedroMMM) com as seguintes informações:

-Nome do cantor/a;

-Nacionalidade desse cantor/a;

-Estilo/s que esse cantor/a canta;

-Explicar-nos o porquê de achares que esse cantor/a será o cantor favorito do fórum “A Televisão”;

 

Inscrevam-se e divirtam-se!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inscrição enviada!

 

Já não me lembro qual era o concurso, mas escolhíamos 5 músicas de artistas diferentes (acho eu) e tentávamos levar essas músicas até à final (eram votadas pelos foristas).

 

ah mas aqui tu és um artista e vais defende-lo.. é diferente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tipo: é com expulsões? Temos que passar nos desafios? E esses desafios é com informações dos cantores que escolhemos, ou seja, o que que quero dizer, é que temos que provar que o nosso cantor é o melhor? 

 

Sim é com expulsões.. Sim têm de passar nos desafios.. E sim têm de provar que o vosso cantor/a é o/a melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou um artista ou vou representar esse artista ? Eu acho desafiante, a ver vamos o que aí vem!

 

No que toca a poder de argumentação, sou bom nessa área :P

 

tu vais representar esse artista xD (mas se quiseres fingir que o és tambem podes  :P )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom, PedroMMM e SecretBoy, gostei! 

 

Infelizmente, creio que não me poderei inscrever... :( (mas também já se saberia qual era o meu artista :mosking: ) Mas pronto.

 

Parabéns pela iniciativa e boa sorte a todos! :)

 

porque nao vais participar?

 

e o mérito é tudo do Pedro, eu so ajudei no nome e numa ou duas coisitas mais xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom, PedroMMM e SecretBoy, gostei! 

 

Infelizmente, creio que não me poderei inscrever... :( (mas também já se saberia qual era o meu artista :mosking: ) Mas pronto.

 

Parabéns pela iniciativa e boa sorte a todos! :)

 

Porquê Ricardo?

porque nao vais participar?

 

e o mérito é tudo do Pedro, eu so ajudei no nome e numa ou duas coisitas mais xD

 

Vá lá, não sejas modesto.. O mérito é dos dois..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...