Jump to content

Are You a Maniac?


SecretNavy

Posts Recomendados

  • Respostas 175
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

1ª Desistência de "Are You a Maniac?"!

 

O forista Rodolfo apresentou hoje a sua desistência, sem dar nenhuma justificação!

 

A sua artista era a Madonna, que acaba assim o concurso em 14º lugar!

 

 

Parece que já na 1ª semana se percebe que nem todos os concorrentes estão à altura deste concurso de ESTRELAS! Quem aguentará até à final?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Are You a Big Brother's VIP? :cool:

 

Espero que dês a tua justificação, Rodolfo. :)

 

Também estou curioso, já que a Madonna facilmente chegava a um lugar bem confortável neste concurso :)

 

Eu perguntei-lhe porquê e a resposta dele foi: "Não tenho de te dar justificações das minhas escolhas! Está cancelado e pronto."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom eu vou de férias mais uma semana e poucas vezes virei cá ao fórum como voces tem visto nos últimos 15 dias, quase nem apareci.

Não quis revelar as minhas justificações porque considero pessoais mas pronto não faz mal, vou novamente para casa de um amigo meu em Braga mas de certo modo esta desistencia fez-me ver que este concurso e o seu organizador é tendencioso e falso. Acho que tenho de tornar isto público porque é uma vergonha! O Pedro quando disse que ia desistir afirmou que se avançasse iria colocar a Madonna em último e que este era o único lugar digno dela, portanto aqui temos um júri que demonstrou não ser imparcial e que provavelmente me iria prejudicar nas votações pelo facto de não gostar da artista em escolha.

Eu despeço-me chocado e com algum desgosto do concurso e de ainda haver gente (crianças) com esta mentalidade. Espero que cresças Pedro e não prejudiques ninguém no concurso só porque não gostas do artista ;)

Bom verão a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom eu vou de férias mais uma semana e poucas vezes virei cá ao fórum como voces tem visto nos últimos 15 dias, quase nem apareci.

Não quis revelar as minhas justificações porque considero pessoais mas pronto não faz mal, vou novamente para casa de um amigo meu em Braga mas de certo modo esta desistencia fez-me ver que este concurso e o seu organizador é tendencioso e falso. Acho que tenho de tornar isto público porque é uma vergonha! O Pedro quando disse que ia desistir afirmou que se avançasse iria colocar a Madonna em último e que este era o único lugar digno dela, portanto aqui temos um júri que demonstrou não ser imparcial e que provavelmente me iria prejudicar nas votações pelo facto de não gostar da artista em escolha.

Eu despeço-me chocado e com algum desgosto do concurso e de ainda haver gente (crianças) com esta mentalidade. Espero que cresças Pedro e não prejudiques ninguém no concurso só porque não gostas do artista ;)

Bom verão a todos!

 

Pois, também não tinhas que dizer onde ias nem nada, bastava só dizer que ias de ferias e que portanto não terias tempo. E compreensível :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom eu vou de férias mais uma semana e poucas vezes virei cá ao fórum como voces tem visto nos últimos 15 dias, quase nem apareci.

Não quis revelar as minhas justificações porque considero pessoais mas pronto não faz mal, vou novamente para casa de um amigo meu em Braga mas de certo modo esta desistencia fez-me ver que este concurso e o seu organizador é tendencioso e falso. Acho que tenho de tornar isto público porque é uma vergonha! O Pedro quando disse que ia desistir afirmou que se avançasse iria colocar a Madonna em último e que este era o único lugar digno dela, portanto aqui temos um júri que demonstrou não ser imparcial e que provavelmente me iria prejudicar nas votações pelo facto de não gostar da artista em escolha.

Eu despeço-me chocado e com algum desgosto do concurso e de ainda haver gente (crianças) com esta mentalidade. Espero que cresças Pedro e não prejudiques ninguém no concurso só porque não gostas do artista ;)

Bom verão a todos!

 

Bem Rodolfo eu não ter perguntei para onde ias ou com quem ias.. Apenas te pedi uma justificação e tu não me a quiseste dar!

 

Vamos lá colocar os pontos nos is! Eu não disse que iria colocar a Madonna em último lugar nem disse que essa era o ÚNICO lugar digno dela!

 

As minhas palavras foram:

 

"Ficaste em último lugar, assim como a Madonna (lugar digno dela)!"

 

E agora explico: Neste concurso todos os lugares são dignos dos artistas.. Este concurso está recheado de estrelas, cada um com o seu potencial.

 

E para provar que não iria colocar a Madonna em último lugar tenho o Secret pois na nossa 1ª votação eu não dei o último lugar à Madonna!

 

Tenho dito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro eu já me esqueci do que disseste porque estou nem aí para me preocupar isso. Ainda bem que todos aqui no fórum já sabem como és em relação ao mundo da música, onde só Rihanna existe para ti e tua velha guerra com Madonna já é antiga, portanto ao tentares argumentares e desculpares-te depois do que disseste, só te enterraste ainda mais rapaz ;)

Não vou alimentar mais nada, não estou para isso. Simplesmente não participo em mais nada teu devido ao que disseste, só demonstraste não ter maturidade suficiente para estares á frente de um concurso de música.

Ah e fui agora ver o que me disseste no tópico Música, que eu tinha inveja da Rihanna ... LOL

Pessoal acho que depois disto está mesmo tudo dito da minha parte face a este concurso. É o que dá cresce xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro eu já me esqueci do que disseste porque estou nem aí para me preocupar isso. Ainda bem que todos aqui no fórum já sabem como és em relação ao mundo da música, onde só Rihanna existe para ti e tua velha guerra com Madonna já é antiga, portanto ao tentares argumentares e desculpares-te depois do que disseste, só te enterraste ainda mais rapaz ;)

Não vou alimentar mais nada, não estou para isso. Simplesmente não participo em mais nada teu devido ao que disseste, só demonstraste não ter maturidade suficiente para estares á frente de um concurso de música.

Ah e fui agora ver o que me disseste no tópico Música, que eu tinha inveja da Rihanna ... LOL

Pessoal acho que depois disto está mesmo tudo dito da minha parte face a este concurso. É o que dá cresce xd

 

:|  :|  :|  Ah ta  :|  :|  :|

 

Eu já me justifiquei, e penso que me justifiquei com factos verdadeiros! Agora cada um acredita no que quiser.. Ou acredita em meras suposições ou em factos baseados em provas reais apresentadas!

 

Quanto à parte da Rihanna, sim é verdade que ela é a minha maior queen e já todos os foristas sabem isso... E até foi bom ela não participar neste concurso para o resto dos foristas verem que o meu conhecimento musical é mais alargado do que apenas Rihanna (os que estão mais atentos aos meus posts sabem que Rihanna não é a unica cantora que existe para mim)

 

:|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...