Jump to content

Equador


_zapping_

Posts Recomendados

Isso não é justificação quando há 1001 formatos em todas as gavetas de Queluz de Baixo e arredores por estrear! :dry:

Eu metia Giras e Falias e A Casa é Minha ate chegar MaC :sleep:

E de burrice. :rolleyes:

Ai tem em excesso :pickeat:

Fim de assunto para mim, nao quero saber, nem vou ver isto, por isso whatever

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria João Bastos confirma:

"Imaginem o que está para chegar!!!!!! Sim EQUADOR.... Assim que terminar a novela Doce tentação... Agora o regresso do Equador todos os dias ás 23h..

Não percam... ❤"

544246_591589570869640_1201593172_n.png

Isso não vai ser muito enjoo da MJB e da Alexandra? É que esta última vai estar em Ninguém como Tu, DC e ainda em Equador

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria João Bastos confirma:

"Imaginem o que está para chegar!!!!!! Sim EQUADOR.... Assim que terminar a novela Doce tentação... Agora o regresso do Equador todos os dias ás 23h..

Não percam... ❤"

544246_591589570869640_1201593172_n.png

Parece que é definitivo! Eu não desgosto até! E como são só 26 episódios penso que acabará depressa. Além disso os episódios originais tinham cerca de 1 hora, e agora deve dar mais tempo, por isso mais rápido acabará! Aí depois de verá o que vem! Veremos como se comporta audiometricamente! Com uma boa promoção até é capaz de resultar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que é definitivo! Eu não desgosto até! E como são só 26 episódios penso que acabará depressa. Além disso os episódios originais tinham cerca de 1 hora, e agora deve dar mais tempo, por isso mais rápido acabará! Aí depois de verá o que vem! Veremos como se comporta audiometricamente! Com uma boa promoção até é capaz de resultar!

Mas a ideia é msm essa! Segurar o horário até chegar MAC

Isso não vai ser muito enjoo da MJB e da Alexandra? É que esta última vai estar em Ninguém como Tu, DC e ainda em Equador

e TDV tmb :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI, uma estação de reposições, mesmo com um canal de ficção no Cabo.

A serio, eu ainda me dou ao trabalho de comentar -.-

TVI ficção foi criado porque, já agora? :dry:

Equador é uma boa aposta para o canal de cabo. Alexandra Lencastre vai estar 5 VEZES na grelha da TVI por dia, de segunda a sexta. :O:haha::haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...