Jump to content

Caminho das Índias


Pedro

Posts Recomendados

QUOTE(Cafona @ 15-Jan-2009, 18:19) <{POST_SNAPBACK}>
a tvi é conhecida em todas as feiras da televisao.

como todas os canales

se n fosse era muita imconpetencia dos homens da tv mundial

Por favor não sonhes com impossíveis!

A TVI é completamente desconhecida no mundo!

Ninguém a conhece!

E a Glória Perez muito menos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

n tomes os outros pela tua opiniao

de onde e k tens fundamentos para dizer isso?

do diz k diz?

já me tinham fartado d dizer que a tua credibilidade é zero e q só escreves disparates.

sou o enesimo a confirma-lo.

atençao k o k esta forista diz n tem kualker valor.

sempre k alguem a ler e altamente de desconfiar d k esta a dizer, seja la do k for.

já todos o sabem, mas nunca e d mais lembrar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CAFONA NÃO ADMITO INSULTOS NEM OFENSAS NO FÓRUM, A QUEM QUER QUE SEJA, PORTANTO AGRADEÇO QUE MODERES A LINGUAGEM E ACATES AS RECOMENDAÇÕES DA EQUIPA DE MODERAÇÃO. QUALQUER DÚVIDA MANDA PM!

Tem também atenção à tua escrita, já te disse que isto não é o MSN!

TÓPICO LIMPO e reaberto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Graças a Deus que já começou a publicidade na imprensa! Mas, "A Favorita" deverá terminar, no máximo, daqui a um mês. Não deveriam começar já a promover "Caminho das Índias"? A promoção deveria ser em massa e deveria durar um mês, no mínimo. Assim não vão lá... não esperem milagres!

___________________________

Site Oficial (já está online): http://caminhodasindias.globo.com/

A Globo, ultimamente, tem adoptado este grafismo para todos os seus sites de novelas. Acho-os demasiado simples. Preferia algo graficamente mais composto, mais elaborado. Não digo que esteja feio, mas é demasiado simples.

Gostei de um site (para os que se lembram) que foi o da novela "Bang Bang" (dos que me lembro, mais recentemente).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 17-Jan-2009, 23:07) <{POST_SNAPBACK}>
Eu sei bem desses teus gostos zapping! :P

Acho que nem está mal... A Simplicidade, por vezes, é uma virtude! :P

Ai, ai, menina Diana! :mocking_mini:

Gostos não se discutem! Acho que um pouco de grafismo a mais, no caso de se tratar d euma novela passada na Índia, juntando um pouco de misticismo, não se tinha perdido nada. Mas não está mau...

_______________________________________

Já começou a promoção à novela! :yahoo_mini: Começou hoje a passar uma promo e diz que estreia em Fevereiro. A voz off diz que "Vamos dar a volta ao Mundo".

_________________________________________

Chamada com várias personagens

">

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No início, quando vi a primeira vez, estranhei. É aquelas peças de artesanato ali no meio metiam-me um bocado confusão. Mas, depois, ao ver mais que uma vez é que percebi que em cada cenário do genérico, havia uma peça da Índia associada. Eu não percebo nada da cultura indiana, mas parece-me que se tratam de peças características daquela sociedade e talvez da religião daquele país.

O genérico está bem feito e usam imensos efeitos.

A duração é de 1:10 minutos. É maior que o habitual. Mas agora, cá em Portual, vão acelerá-lo?! É que não concordo! Para já vai ficar péssimo e depois fica confuso, e a música deve ficar desajustada. Também ninguém morre se o genérico der no seu tamanho normal! Que mania de apanharam de acelerarem os genéricos todos... Bah!

É com exclusividade que o site "O Planeta TV!" informa que de acordo com os números prévios, o primeiro capítulo de "Caminho das Índias" marcou uma média de 37 pontos. No horário, a Record manteve a vice-liderança com 12 pontos e o SBT apareceu logo atrás com 4.

É importante ressaltar que o primeiro capítulo da antecessora, "A Favorita", marcou uma média de 35 pontos.

No consolidado a média deve-se ficar pelos 38/39 pontos.

Credo! Estes brasileiros, agora, também não querem saber das novelas das 8! Até metem impressão!!!! :mellow: Credo!

_______________________________

Confirmado: 39 pontos e 61% de share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 20-Jan-2009, 15:02) <{POST_SNAPBACK}>
No início, quando vi a primeira vez, estranhei. É aquelas peças de artesanato ali no meio metiam-me um bocado confusão. Mas, depois, ao ver mais que uma vez é que percebi que em cada cenário do genérico, havia uma peça da Índia associada. Eu não percebo nada da cultura indiana, mas parece-me que se tratam de peças características daquela sociedade e talvez da religião daquele país.

O genérico está bem feito e usam imensos efeitos.

A duração é de 1:10 minutos. É maior que o habitual. Mas agora, cá em Portual, vão acelerá-lo?! É que não concordo! Para já vai ficar péssimo e depois fica confuso, e a música deve ficar desajustada. Também ninguém morre se o genérico der no seu tamanho normal! Que mania de apanharam de acelerarem os genéricos todos... Bah!

No consolidado a média deve-se ficar pelos 38/39 pontos.

Credo! Estes brasileiros, agora, também não querem saber das novelas das 8! Até metem impressão!!!! :mellow: Credo!

_______________________________

Confirmado: 39 pontos e 61% de share

39 pontos e 61% de share na estreia é muito bom, atendendo a que a «Favorita» estreou com 35 pontos e não parou de subir, até terminar com 53 pontos.

A Glória Perez promete médias altas e acredito.

Os brasileiros não se preocupam em colocar toda a perfeição no 1º episódio, para conquistar.

Fazem uma apresentação normal das personagens da novela e só depois a história aquece.

Foi o que aconteceu com a «América», o «Clone», «Explode Coração»... lembro-me que não gostei do 1º episódio. Mas depois... as audiências explodiram!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

filiprib, eu só vi os primeiros 8 minutos do 1º episódio. E vi meio a "correr", parando apenas nas partes em que as imagens me chamavam mais a atenção. Não continuei a ver porque prefiro ver na televisão; o impacto é outro. Vou resistir!

Desses 8 minutos, gostei da explicação acerca da religião/culturas que o Tony Ramos deu, mostrando imagens dos indianos a trabalhar, a caminhar, etc. Muito bom!

O 2º capítulo marcou uma média de 37 pontos e o 3º capítulo marcou uma média de 37 pontos.

A novela vai manter estes números até ao Carnaval e só subirá depois desta época festiva. É, geralmente, assim: com a entrada do inverno é que as novelas começam a subir. Nesta época, verão no Brasil, as audiências caem e estes valores são normais para esta época do ano.

_____________________

Corrigi o valor do 3º episódio, pois o que tinha divulgado era uma prévia (já saiu o consolidado).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...