Jump to content

Caminho das Índias


Pedro

Posts Recomendados

QUOTE(filiprib @ 3-Feb-2009, 21:13) <{POST_SNAPBACK}>
Mal posso esperar para rever os episódios iniciais no ecrã da televisão. No Brasil já lá vão 13 episódios. Todos com um cheirinho oriental delicioso.

Eu, por mais curiosidade que tenha, só vejo o genérico. :mocking_mini: É que ver pela televisão é outro impacto e, depois, se já estiver algo repetido, perco sempre o interesse! :doh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(filiprib @ 2-Feb-2009, 22:40) <{POST_SNAPBACK}>
3 novelas em horário nobre na sic?

E os apanhados, vão à vida?! :S

Não iam nada à vida!

Eu acho que seria uma boa ideia!

«Podia Acabar o Mundo» já mostrou, pela subida de audiências, que se sente bem no horário em que está. Foi uma boa experiência!

O tempo de «Tá A Gravar» e «Não Há Crise», que continuariam nos seus dias, seria um pouco encurtado, até cerca das 21h e 45m.

«Caminhos da Índia» ( que começaria àquela hora) e a «Favorita» preencheriam o horário até «Podia Acabar o Mundo».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Caminho das Índias que estreie antes do carnaval e vão ver a quantidade de gente mascarada à Indianos.

A novela está muito boa. Vai no episódio 14 e não me está a decepcionar nada.

Fiquei chocado, a globo não só construiu as margens do Ganges no Projac como também um Bairro Indiano, onde estão incluidos palácios à escala real. Aquilo está simplesmente fascinante!! :cray_mini: :puppyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(filiprib @ 4-Feb-2009, 20:18) <{POST_SNAPBACK}>
Fiquei chocado, a globo não só construiu as margens do Ganges no Projac como também um Bairro Indiano, onde estão incluidos palácios à escala real. Aquilo está simplesmente fascinante!! :cray_mini: :puppyeyes:

É verdade, filiprib.

Se andares para trás umas "páginas" neste tópico, vais ver essas imagens das construções no Projac (algumas). Também eu adorei quando vi. Fiquei superadmirado com aquilo... excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(filiprib @ 4-Feb-2009, 20:18) <{POST_SNAPBACK}>
O Caminho das Índias que estreie antes do carnaval e vão ver a quantidade de gente mascarada à Indianos.

A novela está muito boa. Vai no episódio 14 e não me está a decepcionar nada.

Fiquei chocado, a globo não só construiu as margens do Ganges no Projac como também um Bairro Indiano, onde estão incluidos palácios à escala real. Aquilo está simplesmente fascinante!! :cray_mini: :puppyeyes:

Eu só vou ver a novela quando estrear na SIC, apesar da curiosidade, que também não me falta, acredita! :yahoo_mini:

Na televisão é diferente!

Mas é mesmo boa, filiprib?

Estou ansiosa pela estreia desta verdadeira super-produção.

É fascinante o grau de adiantamento em relação a novelas que a Globo tem, o que lhe dá o estatuto da maior produtora de novelas do mundo.

Aquela Projac é um fenómeno! Conseguem lá construir o mundo!

Como é que a Globo não há-de ser invencível?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promoção nas revistas com gralhas. Ora descubram onde.

É mesmo boa!!! A novela está mesmo MUIIIIITO boa. Só tirava de lá é o Márcio Garcia. Mas até se tem portado um pouco melhor ultimamente. A juliana agora está mesmo no ponto.

E já percebi o que falta ao Márcio... a inocência de um jovem indiano. Está demasiado ocidentalizado para a índia e a para continuar dentro daquelas tradições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Público reclama de par romântico de "Caminho das Índias" A Globo tem recebido reclamações de telespectadores insatisfeitos com o casal protagonista de "Caminho das Índias". O preferido para ser par de Juliana Paes é Rodrigo Lombardi. Mas há uma expectativa de melhora porque Juliana e Márcio Garcia terão cenas de amassos. A novela ainda não emplacou. Estreou com média de 36 pontos no Ibope, na primeira semana. Na segunda, deu 33. A terceira marcou 34.

in Gazeta do Sul

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O público brasileiro está muito habituado aos beijos na televisão. É o que eles querem ver. No caso da Índia, isso não é frequente e se estão a retratar essa cultura, têm que respeitar esse detalhe.

Aliás, a cena de sexo que foi gravada recentemente entre a "Maya" e o "Bauhan" não teve beijos (acho que foi isso que eu li! :mocking_mini: ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande reportagem na revista "TV Mais".

Esta é, sem dúvida, a novela brasileira mais promovida da era Nuno Santos. Tanto na TV como na imprensa. Talvez por ser a produção que é, uma megaprodução que já não se vê há muiiiiiiiiiito tempo.

A SIC está a passar umas novas promos, mais gerais, mais apelativas, mostrando novas imagens da novela. Também está a passar um em que mostram os actores, com o nome deles (e dizem que estão nesta produção dezenas de actores e centenas de figurantes).

______________________________

Amanhã vai haver "Caminho das Índias - Apresentação" às 14:25 na SIC.

____________________________________

Não vou poder ver o especial. Espero que a Titinha o grave e o ponha no Youtube. :022:

Que raio! Tenho que marcar sempre outros compromissos para o mesmo horário de outras coisas que quero ver/fazer! :mad_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei de ver hoje no «Fama Show» alguns pormenores da novela «Caminhos da Índia», que me parece fantástica.

Os actores iam a caminho da Índia, onde gravam uma grande parte da novela. Gostei de ver o Lima Duarte, a Juliana Paes... que grande elenco!

Esta super-produção deve ter sido bem cara!

A Globo já avisou a Record que se prepare, já que vai lá recuperar uma grande parte dos profissionais, pois crise é coisa que ainda não chegou à Globo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela foi promovida para estrear às 22:30, agora, nas promos, diz que estreia às 22:40. E, pasmem-se, no teletexto e no que divulgam hoje, a novela vai para o ar às 22:45. :mellow:

Vocês acham isto normal?! Mais um bocado a novela estreava às 23:00!!!!!!!!!!!!!!!

Isto é inadmissível! :mad_mini: Esta gente mete-me cá uns nervos!!!! :mad_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a sic já deu a programação e a estreia será mesmo as 22h45, assim será dificil ter algum sucesso, mais uma vez, uma má gestão de programação da SIC. Devia ser era assim

21.00-Mário Crespo Entrevista

21.30- Tá A Gravar

22.00- Caminhos da India

22.50- A Favorita

23.40- Podia Acabar o Mundo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com a tua grelha, k3o4, mas para mim, nem dava o "Mário Crespo Entrevista"! Mas pronto, se querem dar, até concordo que dêem o "'Tá a Gravar!" para que a novela tenha alguma alavanca e uns melhores resultados iniciais do que se desse com o "Mário Crespo Entrevista" atrás!

Mas a começar às 22:45 é o cúmulo! A sério! Isto é irreal!!!! O Nuno Santos deve querer mesmo que as novelas da Globo vão para o fim da noite, início da madrugada, mas esquece-se que estas fazem resultados melhores que a sua aposta na ficção nacional!!!

Bah! Estou mesmo a ter um colapso!!! :mad_mini:

E estou para ver como vai ficar o genérico!!! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem posso dizer que há muito tempo não via assim uma novela da globo.

Uma qualidade fantástica, que conta a tradição de uma país e a relação entre os diversos grupos sociais.

Já nem menciono a cor, as paisagens, os trajes....

Adorei.

E eu que nem gosto de novelas brasileiras vou tentar seguir esta, faz-me recordar o clone.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Eu já à bastante tempo, que não sigo uma Novela Brasileira, e não é minha intenção seguir esta, mas como estava à espera de ver, mais um dos últimos capítulos da "Favorita", fui vendo a Estreia, e do que vi, gostei, tem um Elenco bom e as Paisagens bem agradáveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno Santos, tenho mesmo que lhe chamar uma palavra é o maior incompetente que já passou pela SIC, já fez mal em estrear a novela as 22h45 , e agora passa para as 23h, assim duvido que alguem veja, porque as pessoas trabalham, e a maioria levanta-se as 6h30 da manha, ou antes, nao vao ficar para ver tv, depois tem o youtube que facilita...Este sr.nuno santos para mim está a ser pior que o Manuel Fonseca e o Penim, e pensar que consegui por a RTP em 2...duvido que se aguente ate 2010.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...