Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Caminho das Índias


Pedro

Posts Recomendados

QUOTE(Lud @ 22-Jul-2008, 00:12) <{POST_SNAPBACK}>
Olha eu penso como tu! xD

Também eu! Completamente de acordo!

Se o que é «nacional», tivesse atingido um nível, que se aproximasse sequer do «nível de qualidade»!

Mas o problema é a fraca exigência de ver o «nacional», só porque é «nacional», sem exigir qualidade!

Ter «boa boca» nestes assuntos, só beneficiam a «estagnação»!

Para quê o esforço? Eles comem tudo! :mellow:

Depois nem ordenados decentes são pagos aos actores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por causa das gravações de CAMINHO DAS ÍNDIAS, a actriz brasileira JULIANA PAES, que será a protagonista na novela, viu-se obrigada a cancelar a sua lua- de-mel.

Poucos dias depois de trocar as alianças, no dia 9 de Setembro, com CARLOS EDUARDO BAPTISTA, JULIANA PAES terá de partir para a ÍNDIA, para começar a gravar a nova produção da Globo.

A viagem obrigou outros membros do elenco a adiarem as suas férias.

Fonte: Correio TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Catita @ 24-Aug-2008, 21:44) <{POST_SNAPBACK}>
Só não acho bem " Negócio da China" ser transmitido á tarde, gostava de ver a participação dos actores portugueses, pelo menos que alguém os poste no youtube.

Isso ainda não é certo. Acredito que "Negócio da China" irá ocupar um lugar de grande visibilidade (ou então, o que poderá acontecer, é a novela ir para a tarde, para as 18:00ou 19:00, para erguer o horário devido ao núcleo português).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Márcio Garcia fala das dificuldades de viver um indiano desprezado em "Caminho das Índia"

f8bcba48758283fc383889614e96c17f.jpg

Uma cultura onde crianças servem leite aos ratos mas há pessoas chamadas 'intocáveis', que são proibidas de beber da mesma água ou até encostar com sua sombra em outros mais ricos, é difícil de compreender com olhos ocidentais. Só com muito estudo, como faz o ator Márcio Garcia. De volta à Globo após quatro anos na Record, ele considera 'Caminho das Índias', próxima novela das oito, seu trabalho mais difícil.

Na trama de Glória Perez, o intocável Bahuan, personagem de Márcio, vive amor impossível com Maya (Juliana Paes). "É Romeu e Julieta com mais embasamento porque não está só ligado ao preconceito, e sim a uma crença", explica Márcio, que vai escurecer os cabelos e deve usar aplique para alongá-los. Juliana, recém-saída de 'A Favorita', também já alongou e pintou os cabelos de preto.

Segundo o hinduísmo, a sociedade do único deus Brahma é dividida em quatro castas hereditárias. Os brâmanes (sacerdotes, professores e sábios), a casta mais alta, saíram da boca de Brahma. Chatrias (governantes e guerreiros) vêm dos braços e Vaisias (comerciantes, artesões, a casta da personagem de Juliana Paes), das pernas de Brahma.

Por fim, Sudras (agricultores e prestadores de serviços) vêm dos pés de Brahma. "Bahuan não tem casta, é considerado a poeira sob os pés de Brahma. Por isso, esse casamento não pode acontecer. Seria a desgraça da família por gerações", conta Márcio.

"No casamento, a mulher se muda para a casa dos pais do homem, chama os sogros de pai e mãe, e abandona a família dela", completa o ator, que está aprendendo aos poucos.

"O mais difícil é eliminar o preconceito e abrir os olhos. Aqui gostamos de cachorros, o que para eles também poderia ser considerado estranho. Lá os ratos, como são bem tratados, podem ser limpos, não de bueiro".

Longe da Globo desde 'Celebridade', Márcio garante que deixou as portas abertas na Record e conta que estava com saudade de ter 'mordomia'."Na Globo, é só relaxar e aproveitar a viagem, na outra, na Record tem que dirigir o carro. Mas é bom também saber passar a marcha, frear", compara.

Ele, que deixou para Rodrigo Faro o comando de 'O Melhor do Brasil', tem ciúme, mas diz torcer pela atração. "Não dá para abandonar o barco e querer que afunde", brinca. "Tem tanto flamenguista que joga no Vasco. Faz parte da vida de jogador, artista. O coração não está onde está a ação. Ao sair da Globo, fiquei triste, mas me adaptei", finaliza.

FONTE: O Planeta TV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juliana Paes e Márcio Garcia protagonizam novela global

juliana-paes-marciog-nota.jpgElenco e direção se reuniram em um workshop de "Caminho das Índias"

Os atores e a equipe da nova novela das 21h, "Caminho das Índias", que substituirá "A Favorita", se reuniram, na última terça (26) e na quarta-feira (27), na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, para que todos pudessem se familiarizar com o enredo da nova trama. Com direção artística de Marcos Schechtman e autoria de Glória Perez, o folhetim estréia no início de 2009.

A terça foi dedicada à Índia e a quarta, a discussões sobre à loucura, tema que será discutido na produção.

Márcio Garcia, que interpretará Bahuan, comentou sobre o encontro: "É um privilégio me preparar nesses workshops".

E Juliana Paes completou: "As oficinas são preparadas magistralmente e me sinto lisonjeada em participar desta novela. Encaro Maya, minha primeira protagonista, como o maior desafio da minha carreira".

Entre os atores presentes estavam Rodrigo Lombardi, Lima Duarte, Tony Ramos, Laura Cardoso, Christiane Torloni, Bruno Galiasso, Alexandre Borges, Letícia Sabatella, Humberto Martins, Marjorie Estiano e Ísis Valverde, entre outros.

A trama

Uma paixão proibida entre dois indianos de origem muito diferentes. Maya (Juliana Paes) é esperta, alegre, funcionária de um telemarketing do Rajastão e pertence a uma tradicional família da casta dos comerciantes. Bahuan (Márcio Garcia) está se formando nos Estados Unidos, trabalha em uma empresa americana.

Como toda indiana, ela sempre acreditou que ninguém melhor do que os dois para escolher o homem certo. Maya já está na idade de se casar e seus pais, Manu (Oscar Magrini) e Kochi (Nívea Maria), procuram um bom marido. Até conhecer Bahuan. Entre promessas, riscos, encontros e desencontros, o casal planeja um futuro junto, mas é surpreendido pelo destino. No caminho, estão Raj (Rodrigo Lombardi), o sonho dourado dos pais de Maya, o investimento de Bahuan em sua carreira e a empresa brasileira Cadore, da qual o rapaz se torna sócio anos depois.

No início da novela, a Cadore é gerida pelos irmãos Raul (Alexandre Borges) e Ramiro (Humberto Martins) e é, a partir dos dramas desta família, que a novela dará voz a pessoas com doenças mentais. Ramiro é um empresário ambicioso e obcecado pelo sucesso pessoal, cobra do filho Tarso (Bruno Gagliasso) a postura agressiva que espera de um bom homem de negócios. Ele nem imagina os efeitos que tanta pressão pode causar. Tarso se refugia cada vez mais dentro de si e desenvolve um quadro de doença mental.

Jupaes_320x240.jpg

claudia-e-tony(2).jpg

Lima-duarte(1).jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(TaniaM @ 29-Aug-2008, 17:52) <{POST_SNAPBACK}>
Acho que sim zapping! Eles disseram que a protagonista ia pintar o cabelo de cor muito escura ou preto!

Como a Nalini de Fascinios!

Eu fiquei admirado, pois pensei que ainda fosse cedo. Ela parece mesmo indiana. Os traços físicos, nomeadamente o rosto, já lhe dá paresenças de oriente. Não tem muito a ver com a "Nalini", pois a Marina Monteiro não é muito "indiana", a não ser pela maquilhagem e roupas. A Juliana já tem aquela cor característica da Índia.

Sem dúvida alguma que ela vai brilhar. Já merecia um papel principal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 29-Aug-2008, 20:59) <{POST_SNAPBACK}>
Eu fiquei admirado, pois pensei que ainda fosse cedo. Ela parece mesmo indiana. Os traços físicos, nomeadamente o rosto, já lhe dá paresenças de oriente. A Juliana já tem aquela cor característica da Índia. Sem dúvida alguma que ela vai brilhar. Já merecia um papel principal.

Nisso concordo contigo, ela tem uma tez que faz lembrar a das indianas portanto ajuda mesmo em ternos de feicoes! Tambem acho que ja merecia um papel onde ela pudesse brilhar a serio!

O mesmo acontece com um dos protagonistas Rodrigo Lombardi que tambe foi escolhido por causa das parecencas fisicas com o povo indiano!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Atores de "Caminho das Índias" rumo à Rajastão

bf575cc00cfb16cf9399096f7ddf87f4.jpg

Juliana Paes, Lima Duarte, Márcio Garcia, Isis Valverde e Rodrigo Lombardi são alguns dos atores que partem nas próximas semanas rumo à Rajastão, Índia, segundo o jornal O Globo, para gravar as primeiras cenas da próxima novela de Glória Perez, Caminho das Índias.

Somente para chegar ao maior estado do país em área, a equipe levará três dias, entre espera nos aeroportos e conexões. Tentando amenizar o impacto da viagem nos atores, a Globo reservou classe executiva. O local é conhecido como terra dos reis, com vários palácios.

Na volta, a equipe, ainda segundo informações do jornal, pára em Dubai e encontra os atores André Gonçalves, Alexandre Borges e Letícia Sabatella, onde serão rodadas mais cenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Índia: Elenco global parte rumo à Rajastão

f32772.jpg

Juliana Paes, Lima Duarte, Márcio Garcia, Isis Valverde e Rodrigo Lombardi são alguns dos atores que partem nas próximas semanas rumo à Rajastão, Índia, segundo o jornal O Globo, para gravar as primeiras cenas da próxima novela de Glória Perez, Caminho das Índias.

Somente para chegar ao maior estado do país em área, a equipe levará três dias, entre espera nos aeroportos e conexões. Tentando amenizar o impacto da viagem nos atores, a Globo reservou classe executiva. O local é conhecido como terra dos reis, com vários palácios.

Na volta, a equipe, ainda segundo informações do jornal, pára em Dubai e encontra os atores André Gonçalves, Alexandre Borges e Letícia Sabatella, onde serão rodadas mais cenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto! A malvada Flora fez mais um crime! Matou a Maira( Juliana Paes), e assim ela poderá já ser a protagonista de «Caminhos da Índia»!

Com o seu tipo exótico, ela passa muito bem por oriental!

É muito bonita!

Por causa das gravações, a Juliana Paes, que casou no princípio de Setembro, teve que adiar a sua viagem de lua-de-mel!

«Ossos do ofício»!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marjorie Estiano será vilã em "Caminho das Ìndias"

Depois de interpretar a mocinha Maria Paula em Duas Caras, Marjorie Estiano vai voltar a ser vilã em Caminho das Índias, próxima novela das oito da Globo. Na trama de Glória Perez a atriz será a brasileira Tonia e vai fazer parte do núcleo da loucura, no qual está também o ator Bruno Gagliasso.

Vale lembrar que foi como a vilã Natahsa, de Malhação, que Marjorie ganhou destaque na tevê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...