Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

José foste ás touradas? Desces-te na minha consideração! :crying:


As cenas do episódio seguinte são sempre excelentes. Muito boa selecção :)

Dá vontade de ver mais e mais!


As cenas do episódio seguinte são sempre excelentes. Muito boa selecção :)

Dá vontade de ver mais e mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vi. Também fiquei agradavelmente surpreendido pela presença da Graziela Schmitt.  :D Mas ficaram de fora muitas caras da TVI e não apenas a Fátima Lopes. Nada de Sara Matos, Pedro Teixeira, Rita Pereira, Iva Domingues, Alexandra Lencastre, ... Mas podem haver mais promos com estas e outras caras. 

Devem haver mais promos com os outros profissionais. Mas a Fátima é capaz de não aparecer, porque ela é a cara do Arredonda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque há pessoas anti touradas ao extremo e podem deixar de ver a novela por apenas ter mostrado aquelas imagens. São os chamados extremistas...

Também não gostei :| 

Mas a verdade é que faz parte da nossa cultura, podem ter posto nesse sentido e na novela está bem retratado a preocupação com os direitos dos animais :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver um episódio do Max que acho que nunca vi, é que neste episódio entra a Susana Borges (a Beatriz de NCT) e eu não me lembro de alguma vez a ter visto nesta serie... 

Eu tenho andado com uma vontade de ver o Max desde que sonhei com a serie :haha:

Sonhaste com a série?

Relativamente á Susana Borges, estou a adorá-la neste papel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque há pessoas anti touradas ao extremo e podem deixar de ver a novela por apenas ter mostrado aquelas imagens. São os chamados extremistas...

Eu sou anti touradas! Mas não ao estremo! :happy:

Não acho que magoar um touro seja algo para se fazer uma festa! Queria ver se fossem eles a estar no lugar do touro! Enfim... :dry:

Só fiquei um bocadinho desiludida com o Zé por gostar assim tanto de touros, mas não deixo de ver a novela por causa disso! :D

 

Sim no outro dia sonhei com a serie :haha:

E sim a Susana Borges está muito bem neste papel, aposto que foi ela que roubou.

 

Se eu sonhasse com a serie seria a ter um caso com o Sérgio! :haha:  Que homem meu deus! :angel:

Sábado deu um com a Manuela Couto! :cool:

Gostei muito do episódio! Apesar de ´já ter visto muitas vezes aquilo não se torna chato!

Max define!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...