Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Calma. Já é a terceira curva da vida, porque é que é colinho por ser hoje a do Bruno? Eu concordo que focam o programa demasiado nele, mas também não exageremos.
Exageremos sim porque uma pessoa pensa que já está bom de falarem no Bruno e depois ela diz que a curva da vida é dele, acredito que há muita gente a mudar de canal, simplesmente é mais do mesmo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Exageremos sim porque uma pessoa pensa que já está bom de falarem no Bruno e depois ela diz que a curva da vida é dele, acredito que há muita gente a mudar de canal, simplesmente é mais do mesmo.

Mas tu não percebeste ainda que as pessoas ficam no canal por estar lá o Bruno? Concorde-se ou não, a verdade é que ele as pessoas querem vê-lo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Free Live said:

O Leandro era importante na casa, de certa forma é pena ter saído.

A Laura era plantinha, mas sinto falta dela também, era uma das caras mais conhecidas ali dentro.

Foi excelente o Leandro sair, o ambiente estava péssimo. Além de que mais umas semanas e ele ainda batia em alguém.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Mas tu não percebeste ainda que as pessoas ficam no canal por estar lá o Bruno? Concorde-se ou não, a verdade é que ele as pessoas querem vê-lo. 

Eu não vejo isto pelo Bruno. Então eu devo ser um ET e não uma pessoa.:nostalgia:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

Foi excelente o Leandro sair, o ambiente estava péssimo. Além de que mais umas semanas e ele ainda batia em alguém.

Entre ver confessionários de casais ou ver o Leandro a dar uma estalada em alguém, sei bem o que prefiro. :mico:

Ai, o Bruno é tão chato! Espero mesmo que não vença.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Free Live said:

Entre ver confessionários de casais ou ver o Leandro a dar uma estalada em alguém, sei bem o que prefiro. :mico:

Ai, o Bruno é tão chato! Espero mesmo que não vença.

Se o Leandro estivesse lá e fizesse isso, eu sei perfeitamente qual seriam os comentários :read: iam dizer que a culpa era da produção de ter manipulado e tê-lo deixado lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Entre ver confessionários de casais ou ver o Leandro a dar uma estalada em alguém, sei bem o que prefiro. :mico:

Ai, o Bruno é tão chato! Espero mesmo que não vença.

Pensava que era só eu que achava isto. Eu também acho o Bruno muito chato. Acho o Nuno muito mais divertido e faz coisas muito mais interessantes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Eu não vejo isto pelo Bruno. Então eu devo ser um ET e não uma pessoa.:nostalgia:

Enquanto não perceberem que o fórum é um nicho, não vale a pena discutir. Eu também não vejo isto pelo Bruno. Mas o português comum não vê isto porque quer muito saber da prestação da Jaciara ou da Marta GIl. Isso obviamente contribui depois para a contracena. Mas porque razão achas que na gala de estreia o Bruno foi o primeiro a entrar e porque é que as galas têm começado com ele? 

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Tudo o que é demais enjoa é acredita que há muita gente que não gosta dele.

Não é por não gostarem dele que não o querem ver. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...