Jump to content
João

TVI em Direto

Recommended Posts

E com este confessionário, mais umas centenas de fãs para a Sofrida...  :sleep:

Problemas? :| Deve ser preferível estes dois nojentos -.- Ainda por cima ele é feio que nem trovões! E um porco! 

• Like 2

A Débora deve ser das coisas mais irritantes que passou nestes programas :sleep:

• Like 1

Alguém me faz um pequeno resumo? :S

Luís decide abdicar de 25000€ para a Bibi ver o cão, Érica joga Diana para a piscina num jogo com o João e, depois de sair do confessionário e de ouvir um conselho da Teresa, vai para o quarto amuada e a Teresa acalma-a, Joana a fazer rir no confessionário, Sofia e Tierry no confessionário e, agora, o último com a lambona da Débora. :cool:

A Débora deve ser das coisas mais irritantes que passou nestes programas :sleep:

OPAH infinitos vómitos para ela! Pior que a barbie do ano passado! Esta é a versão puteca  :dry:

• Like 1

Luís decide abdicar de 25000€ para a Bibi ver o cão, Érica joga Diana para a piscina num jogo com o João e, depois de sair do confessionário e de ouvir um conselho da Teresa, vai para o quarto amuada e a Teresa acalma-a, Joana a fazer rir no confessionário, Sofia e Tierry no confessionário e, agora, o último com a lambona da Débora. :cool:

25000€??? :O meu deus! Obrigada Ygg :)

• Like 1

Problemas? :| Deve ser preferível estes dois nojentos -.- Ainda por cima ele é feio que nem trovões! E um porco! 

Eu atrevo-me mesmo a dizer que ele é dos mais feios da casa.

• Like 1

Eu atrevo-me mesmo a dizer que ele é dos mais feios da casa.

Ele é tão lindo como o Sol, nem se pode olhar de frente  :smoke:

• Like 1

25000€??? :O meu deus! Obrigada Ygg :)

Virtuais. xD Não 25000€ reais, senão acho que ninguém abdicava desse prémio. :P

E sim, o Tierry é mais feio que não sei o quê! E pensar que a Sofia sofre por ele... LOL

Virtuais. xD Não 25000€ reais, senão acho que ninguém abdicava desse prémio. :P

E sim, o Tierry é mais feio que não sei o quê! E pensar que a Sofia sofre por ele... LOL

Sim, mas ele agora está com a conta a negativos não? :P

Sim, mas ele agora está com a conta a negativos não? :P

Não faço ideia. :(

Enfim, quando uma pessoa faz um filho a outra e ainda a humilha em frente a todo o País, não sei mais o que dizer. E as palavras da TG para com a Joana e a Erica, para não se meterem, é típico dela quando em causa está o bom nome de um qualquer homem musculado e com um palminho de cara.

• Like 2

Enfim, quando uma pessoa faz um filho a outra e ainda a humilha em frente a todo o País, não sei mais o que dizer. E as palavras da TG para com a Joana e a Erica, para não se meterem, é típico dela quando em causa está o bom nome de um qualquer homem musculado e com um palminho de cara.

Estou de acordo! Tanta protecção a esta amostra de homem! Amostra? nem isso!

Edited by Tiago Madeira

Oh Tierry, tu nem com Photoshop :cool:

• Like 1

Yap, é que nenhum dos 3 merece estar neste programa... 

O Tierry é o gajo mais porco que já vi num programa destes.... A Sofia não tem nenhum amor próprio, e odeio vê-la sempre amuada... A Débora pecou por ter mentido ao dizer que não sentia nada pelo Tierry à Sofia, e depois ter pedido para os colegas mentirem, porque se não tivesse sido isso não via mal nenhum nos beijos...

O protótipo de gajo para a Débora é azeiteiro. Tierry, Lorenzo Carvalho, ... :rolleyes:

• Like 1

O protótipo de gajo para a Débora é azeiteiro. Tierry, Lorenzo Carvalho, ... :rolleyes:

A Judite ia adorar este comentário  :mosking:

O Tierry é a fronha da mãe no corpo do pai  :haha:  :haha:  

• Like 1