Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

2 minutes ago, Dafiel said:

Mas disse isso a onde? 

Quando comecaram a sair os nomes disse que tinha potencial.

 

On 12/11/2021 at 4:15 PM, Dafiel said:

Estas a falar da tvi.

Tenho um amigo agente que me disse que a tvi/endemol ainda anda a procura de concorrentes neste caso estava a pedir agenciados pela empresa que representa , para saber se conhecia alguem que quisses entrar.

Os valores são os anunciados 500 por semana e o teto maximo 1000 com este valores duvido que alguém queria entrar ,os valores até estao simpaticos na globalidade para quem não tenha nada aqui fora. mas o problema e alguém com alguma carreira se sujeitar a se fechar numa casa por 500 por semana e ninguem esta para aturar a produção e  as suas "maladrices" 

 

Ora aqui está :clap:

  • Adoro 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

Se não fosse o cast que tem e o programa continuava na senda de todos os outros um flop.

A equipa de produtores tem Zero de merito 

O casting é mais de metade do programa e a produção nisso acertou, também temos que dar o mérito quando é devido. A condução dos vários programas também não tem estado mal, assim como a edição das imagens. Há decisões que não são as melhores e continuam a fazer lembrar o que de pior já vimos desta produção mas não é necessário estar sempre a bater no cego.

Eu deixei de seguir o último BB a pouco mais de meio, já não aguentava, exactamente porque já nada compensava o que de mal estava no programa, para mim claro. Não vale a pena vir para aqui procrastinar vezes sem conta, aceita ou deixa de ver, simplesmente.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...