Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 5 minutos, Mar-Vell disse:

Esta história do assédio por acaso é curiosa. Se fosse o Rui a fazer à Débora o que ela lhe faz, caia o carmo e a trindade.

Verdade. Ele só não rejeita as brincadeiras dela para não comprometer a sua masculinidade, mas fica claramente desconfortável.

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dimitri disse:

não acho mesmo nada, depois daqueles minutos na festa em que ele virou a cara, levantou-se e foi dançar com ela, e agarrou-lhe o rabo :ok: 

Faz o papel dele. Eu já estive numa situação parecida com uma rapariga, onde não tinha nada a provar como homem e pretenso heterossexual, mas alinhava em certas brincadeiras "picantes" que ela incitava para não parecer careta, mesmo ficando super desconfortável. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Faz o papel dele. Eu já estive numa situação parecida com uma rapariga, onde eu não tinha nada a provar como homem e pretenso heterossexual, mas alinhava em certas brincadeiras "picantes" que ela incitava para não parecer careta, mesmo ficando super desconfortável. 

sim, mas ele estava sentado e desviou a cara, okay, depois levantou-se e convidou-a para dançar, e sem ninguem pedir agarrou-lhe no rabo.... :ok: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dimitri disse:

sim, mas ele estava sentado e desviou a cara, okay, depois levantou-se e convidou-a para dançar, e sem ninguem pedir agarrou-lhe no rabo.... :ok: 

Eles são amigos e têm proximidade suficiente para interagirem dessa forma, mas percebo o que queres dizer. Eu também não sei o que lhe passa pela cabeça. Talvez tenha ido "na onda dela" para ser divertido. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ele durante a semana atira pra todos os lados, exalta-se, no intervalo chama a debora de mentirosa. À frente das camaras quando os apresentadores falam com ele é de uma passividade parece que ta morrendo

 

agora mesmo, Buwayh disse:

Eles são amigos e são próximos o suficiente para interagirem dessa forma, mas percebo o que queres dizer. Eu também não sei o que lhe passa pela cabeça. Talvez tenha ido "na onda dela" para ser divertido. 

eu não acho nada a respeito do Rui só não é assédio especialmente quando ele faz algum assim a seguir

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Dimitri disse:

o rui não quer saber dela minimamente, não sei como dizem que a Débora prejudica o jogo dele? qual é o jogo?

É verdade. Eu gosto muito dele como pessoa, mas ele se não fosse a Débora, acho que não era tão falado. Acho que ele se aproveita um bocado disso mas não o faz com essa intenção, é algo natural mas acaba por tirar benefício disso, como é óbvio.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...