Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 6 minutos, Mar-Vell disse:

A Sónia está a fazer um jogo e prestação bem mais equilibrado aqui que no BB2020. 

Não me chocaria de a ver na final, e seria justo

Infelizmente, não chega, com Savate, Beta, Noelia, Sofrida e jekas. Se a final for de 5. Não vejo outros 5 finalistas que não estes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cory Shark disse:

O que 15 vs 39 também não deixa de ser uma humilhação.

Para quem dizia que queria ir à chapa com o Savate que o tirava :adoro:

Eu só costumo começar a ver a partir da prova do líder, hoje é que calhou começar a ver mais cedo e o meu comentário foi um grande fail, não vou passar pano.

Continua a ser humilhante sim, os outros a votos estiveram sempre uns bons furos acima dela, fica mais do que claro que o público a queria na rua.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sónia fez uma limpeza de imagem tão grande que eu até já penso duas vezes antes de lhe chamar Sónojo.

Mas depois lembro-me da filha dela dizer que ficava acordada até às 4 da manhã e que gostava de dar um estalo ao Crispim e ganho o bom senso de novo.  

Editado por aprendeaescrev
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, aprendeaescrev disse:

A Sónia fez uma limpeza de imagem tão grande que eu até já penso duas vezes antes de lhe chamar Sónojo.

Mas depois lembro-me da filha dela dizer que ficava acordada até às 4 da manhã a que gostava de dar um estalo ao Crispim e ganho o bom senso de novo.  

Hoje em dia até aqui no fórum há muita gente que queria dar um estalo ao Crispim :galderia:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...