Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 21 minutos, D91 disse:

Por mim seriam sempre três. No máximo quatro. Mais do que isso é um exagero.

Não existe uma final com tão pouca gente nem um último mês com tão pouca gente há séculos.

há 29 minutos, Cory Shark disse:

Nop, 2020! BBB acabou com 3 e foi a melhor final que já vi em qualquer RS que acompanhei.

O Flávio apertar que ele merecia processo, não vou mentir, apoio!

Alô, Portugal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Agora não têm hipótese xD Mas o que vocês sugerem é para a maioria das galas de Dezembro não ter qualquer ponto de interesse, é só por isso.

Ainda estão nove pessoas na casa. Não há drama nenhum se fizerem uma ou outra gala sem expulsões em dezembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alias, edição atual só tivemos uma, antes desta, ou seja, ainda menos sentido teve o teu comentário  do "1810" sendo que foi nessa década passada que aconteceram as outras edições do BB, beijos

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu estou a falar de Portugal que é onde é feito este BB.

Não, o outro comentou que já tivemos BB com 3 finalistas, e tu comentaste "sim em 1810" fazendo uma piada para as primeiras edições, sendo que foram as únicas que tivemos para além do BB2020 e desta que ainda está a decorrer. E eu dei o exemplo do BBB, algo ativo e que já dura há 20 anos sem interrupções e que funciona maravilhosamente com uma final de 3, como disse, BBB20 foi a melhor final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cory Shark disse:

Alias, edição atual só tivemos uma, antes desta, ou seja, ainda menos sentido teve o teu comentário  do "1810" sendo que foi nessa década passada que aconteceram as outras edições do BB, beijos

Não, o outro comentou que já tivemos BB com 3 finalistas, e tu comentaste "sim em 1810" fazendo uma piada para as primeiras edições, sendo que foram as únicas que tivemos para além do BB2020 e desta que ainda está a decorrer. E eu dei o exemplo do BBB, algo ativo e que já dura há 20 anos sem interrupções e que funciona maravilhosamente com uma final de 3, como disse, BBB20 foi a melhor final.

Inclui os SS.

E estás-te a esquecer da frequência de eliminação desse BBB, que só decidiu os últimos finalistas a 2/3 dias da final. Eu não vi, mas sei dessa parte. Não tem nada a ver com os nossos BB.

Se não percebes o que escrevi, não inventes uma interpretação sem sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo em Espanha também costumam ter três finalistas.

Se só existe um vencedor, não faz sentido terem mais do que três ou quatro pessoas na final. Claro, isto é só a minha opinião.

E a final do BB 2020 nem sequer deve servir de exemplo lol.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D91 disse:

Ainda estão nove pessoas na casa. Não há drama nenhum se fizerem uma ou outra gala sem expulsões em dezembro.

Eu acho que há. Se algumas galas com nomeações, expulsão e prova do líder já são sofriveis de assistir, o que dizer de galas inteiras a ouvir a Teresa a fazer confessionários enfadonhos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Eu acho que há. Se algumas galas com nomeações, expulsão e prova do líder já são sofriveis de assistir, o que dizer de galas inteiras a ouvir a Teresa a fazer confessionários enfadonhos 

Devem estar com saudades dos resultados a partir da meia noite no cancelado pós gala com a Pipoca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Mesmo em Espanha também costumam ter três finalistas.

Se só existe um vencedor, não faz sentido terem mais do que três ou quatro pessoas na final. Claro, isto é só a minha opinião.

E a final do BB 2020 nem sequer deve servir de exemplo lol.

Finalistas são 5, eles é que fazem uma final com umas duas semanas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Inclui os SS.

E estás-te a esquecer da frequência de eliminação desse BBB, que só decidiu os últimos finalistas a 2/3 dias da final. Eu não vi, mas sei dessa parte. Não tem nada a ver com os nossos BB.

Se não percebes o que escrevi, não inventes uma interpretação sem sentido.

Qual interpretação se o tema Era Big Brother e só escreves uma palavra e uma data que nem corresponde à realidade? :haha: 

O que disseste não influencia em nada que uma final em 3 não era algo tão inédito, nem tão errado! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...