Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Free Live disse:

Era só repetir a fórmula d'A Herdeira, sem o tiroteio.

Eu devo ter criticado o episódio na altura, mas teve ritmo, foi bem construído, seguiu a jornada do herói, foi pena o faroeste.

Isto parece a Prisioneira, com um primeiro episódios que parece o 12º.

Por acaso eu gostei do primeiro episódio da Herdeira. Foi um faroeste, mas minimamente credível. Aquela cena no casamento da Marafusta foi muito boa. Até porque eu acho que a novela sempre teve pretensão de ser um drama mexicano, como se revelou depois. 

Editado por Mar-Vell
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo disse:

Isto tinha mais piada se a Maria Rita fosse de Aveiro e fosse viver para a Serra da Estrela, seria um cenário diferente.

Sempre o disse. Uma Vera a protagonista com um cariz mais humorístico. Falharam redondamente. As tentativas de diálogos mais bem humorados... Pronto, olhem, passou ao lado também. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Era só repetir a fórmula d'A Herdeira, sem o tiroteio.

Eu devo ter criticado o episódio na altura, mas teve ritmo, foi bem construído, seguiu a jornada do herói, foi pena o faroeste.

Isto parece a Prisioneira, com um primeiro episódios que parece o 12º.

Da Prisioneira não se entendia nada :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Sempre o disse. Uma Vera a protagonista com um cariz mais humorístico. Falharam redondamente. As tentativas de diálogos mais bem humorados... Pronto, olhem, passou ao lado também. 

A criticar «David de Aveiro» repetido milhentas vezes, é? :cryhappy:

Pico do episódio agora, previ. :read:

Editado por RAFA(el)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

Por acaso eu gostei do primeiro episódio da Herdeira. Foi um faroeste, mas minimamente credível. Aquela cena no casamento da Marafusta foi muito boa. 

Olhando pra trás foi bem íconico. Isso é que eram estreias. Eramos felizes e não sabiamos.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Por acaso eu gostei do primeiro episódio da Herdeira. Foi um faroeste, mas minimamente credível. Aquela cena no casamento da Marafusta foi muito boa. 

E a banda sonora era muito marcante, tudo bem que era o top 20 da Comercial mas logo no primeiro episódio tivemos várias músicas bem badaladas. Aqui tocaram duas ou três até agora e uma foi a música do genérico mais do que uma vez.

A pagarem a estes dois para estarem no amor. :cryhappy: Deve ser a única cena na novela inteira, aproveitem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...