Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Free Live disse:

Pobre @joanna, o fórum tem sempre uma opinião diferente da dela. :cryhappy:

A @joanna é a verdadeira heroína deste fórum. Aguentou ver 2 flops da teledramaturgia portuguesa, um deles sozinha contra ventos e tempestades (Prisoneira). Apoiou o Daniel Guerreiro com todas as suas forças e agora a Soraia, contra tudo e contra todos. 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Se ele não vencer a minha teoria é valida a percentagem da AC provavelmente grande parte iria para o Diogo. 

Isso era válido se a AC tivesse tido uma grande percentagem... Quando nem aos 10% chegou. Podem haver pessoas que gostem apenas dela e das causas dela, e não gostarem do Diogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

A @joanna é a verdadeira heroína deste fórum. Aguentou ver 2 flops da teledramaturgia portuguesa, um deles sozinha contra ventos e tempestades (Prisoneira). Apoiou o Daniel Guerreiro com todas as suas forças e agora a Soraia, contra tudo e contra todos. 

:riso:

só me lembro do flop da prisioneira? qual é outro? :ph34r:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, pedroscunha said:

Isso era válido se a AC tivesse tido uma grande percentagem... Quando nem aos 10% chegou. Podem haver pessoas que gostem apenas dela e das causas dela, e não gostarem do Diogo.

Mas desses dez muitos seriam canalizados para o Diogo acho. Vamos ver se não faz falta. Entre o Diogo e Soraia pra mim não há dúvida de quem merece, por tudo. Já nem é só por ter jogado bem.

Mas a Soraia sozinha sem o Eslávio ganhou ainda mas força. Chegar à final em casal nunca é bom. 

AC sem o Diogo provavelmente não ficaria em 5 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

A @joanna é a verdadeira heroína deste fórum. Aguentou ver 2 flops da teledramaturgia portuguesa, um deles sozinha contra ventos e tempestades (Prisoneira). Apoiou o Daniel Guerreiro com todas as suas forças e agora a Soraia, contra tudo e contra todos. 

Heroina é a @Lu Bloqueada até 03.08 que sofreu, durante 14 anos, as derrotas da SIC. :cryhappy: Ela e eu.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...