Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, darkerglow disse:

A Noélia deu uma estrela à Sandrina que a levou a ser finalista e a Sandrina nomeia-a para expulsão imediatamente a seguir LOOOOOOOOOOOL 

A Sandrina nomeou a Noélia todas as semanas, não houve uma que escolhesse outro alvo. A Noélia fez porcaria e caso não chegue à final será muito por este erro que cometeu.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedroscunha disse:

Como é que vão haver nomeações? Sandrina, Soraia, e Diogo imunes, saindo o Pedro, só sobram 3 concorrentes!

 

Fazem uma última nomeação só com duas pessoas. 

É que eles terão que encher tempo na próxima semana, sem nomeações. É mais por isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André F. 1906 disse:

A Sandrina nomeou a Noélia todas as semanas, não houve uma que escolhesse outro alvo. A Noélia fez porcaria e caso não chegue à final será muito por este erro que cometeu.

Acho que assim até foi melhor, se não votasse na Sandrina, votava no Diogo e depois ia ser o Pedro Alves a vencer a prova do touro e é muito mais fácil expulsar o Alves em nomeações que a Sandrina.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André F. 1906 disse:

A Sandrina nomeou a Noélia todas as semanas, não houve uma que escolhesse outro alvo. A Noélia fez porcaria e caso não chegue à final será muito por este erro que cometeu.

Exacto. A Noélia se não se queria escolher a si própria, escolhesse o Diogo ou a AC. Assim havia empate entre Sandrina e um deles e depois escolhiam entre estes dois. Mas pronto. Ela também não sabia para o que estava a votar. Mas eu acho que ela escolheu a Sandrina só para lhe agradar e isto é que me chateia.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André F. 1906 disse:

A Sandrina nomeou a Noélia todas as semanas, não houve uma que escolhesse outro alvo. A Noélia fez porcaria e caso não chegue à final será muito por este erro que cometeu.

Vejo as coisas de outro modo:

Se a Noélia tivesse votado no Diogo, ele ficariam empatado com a Sandrina... E não sei como desempatariam, mas se o Diogo recebesse o primeiro passaporte no lugar da Sandrina, o Alves neste momento era finalista! Por isso, até agradeço à Noélia!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, André F. 1906 said:

A Sandrina nomeou a Noélia todas as semanas, não houve uma que escolhesse outro alvo. A Noélia fez porcaria e caso não chegue à final será muito por este erro que cometeu.

Ia dizer que este erro lhe custou tudo, mas em retrospetiva, foi o voto na Sandrina que fez com que o Alves não ganhasse o passaporte na prova do touro.

Editado por darkerglow
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, jpc disse:

Na verdade, já aconteceu noutros realities dizerem que se trata de uma dupla expulsão no início da gala da própria expulsão. Não sei porque descartam essa hipótese. E 6 finalistas, não me parece, sinceramente

Nunca aconteceu nada. Eles deixam sempre explicito quando é uma dupla expulsão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Dafiel said:

Isto e como a endemol quer , nao há regras.

O habitual, portanto!

Umas semanas o lider desempata, noutras não convem... lol  Umas vezes o líder pode salvar duas pessoas, outras vezes só uma, e noutra semana não pode salvar ninguem.  :sarcastic:

Os "poderes mágicos" do líder variam muito! :angel::angel::angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André F. 1906 disse:

A Sandrina nomeou a Noélia todas as semanas, não houve uma que escolhesse outro alvo. A Noélia fez porcaria e caso não chegue à final será muito por este erro que cometeu.

Vendo vem Se a Noélia não tivesse dado uma estrela na Sandrina o Diogo iria ser o primeiro finalista, isto porque acho que a Noélia acha que o melhor jogador é o Diogo, assim o segundo passaria a ser o alves sendo que foi o Diogo no Touro mecanico.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, pedroscunha said:

Vejo as coisas de outro modo:

Se a Noélia tivesse votado no Diogo, ele ficariam empatado com a Sandrina... E não sei como desempatariam, mas se o Diogo recebesse o primeiro passaporte no lugar da Sandrina, o Alves neste momento era finalista! Por isso, até agradeço à Noélia!

Pois, só mesmo por esse prisma. Pedro na final é que não, por amor de Deus 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...