Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

1 minute ago, skizzo said:

Cheira-me que o marido da Tetecas é bué ciumento, então quando ela falou de coisas lá de fora, associei a isso

Ela eh mais do que uma MILF... eh uma Super MILF  :yes:

Uma mulher como ela, em qualquer ambiente social com homens entre os 35 e os 65, vai receber olhares, piropos e mesmo algumas propostas menos decentes ;) De certeza que lhe pedem o numero se a virem a fazer compras num supermercado, por exemplo. Nao me surpreendia nada.

O marido dela teria muitas razoes para ter ciumes :p  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Esta conversa dá Sónia. Tanta paciência. Coitadinha. Devia querer férias e chocou por estar num reality. 

Mesmo, queria ir pra uma casa com piscina e morfar de graça e de repente apercebeu-se que tá num reality e nem batatas de presunto tem. 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Mas há imagens para comentar e não há tempo para as comentar? Diz duas frases e vai para mini break... Isto não cabe na cabeça de ninguém!! 

Shiu, é altura de vermos os tiktok da semana. As velhas adoram. :curtainpeek:

Hoje gostei de ver a Sónia no call center, estava a falar baixinho, concentrada na missão e com graça sem ser forçada. Acho que ela anda muito em personagem porque é "a favorita".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...