Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 10 minutos, Free Live disse:

Não me lembro deste Casos da Vida, qual é a história?

Sinopse: Clara Morais (Helena Laureano), uma advogada de sucesso e candidata à Câmara Municipal, começa a ser vítima de chantagem: uma fotografia sua antiga, num cenário de peepshow, em topless com uma lingerie cor-de-rosa a cobrir ligeiramente o peito. Vida profissional e pessoal em jogo. Até onde Clara irá para encobrir os erros do passado?

:haha:

 

há 18 minutos, Maciel disse:

Prisioneira (nome de batismo) também conhecida como Peideira ou Flopeira. Terminou em Março 

A Impostora (terminou em 2017): também conhecida por imposteira, flashbackpostura, guia turística, impostora paisagística,... 

Ainda temos A Herdeira que acabou em 2018, também conhecida por Pistoleira. 

A Guia Turística foi o único nome :smoke:

A Herdeira não era A Churrasqueira? Tinha ideia disso :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, RodrigoMarquês. disse:

A Kika do 1000 à Hora disse que está num novo estúdio... Mas a mim parece me o mesmo de ontem. (?) :drunk:

Antes faziam o programa no chroma da TVI24 (montavam o cenário físico em cima do chroma). Agora, do que reparei, fazem o programa no estúdio do entretenimento (VTV, ATES, etc).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, HHM disse:

Antes faziam o programa no chroma da TVI24 (montavam o cenário físico em cima do chroma). Agora, do que reparei, fazem o programa no estúdio do entretenimento (VTV, ATES, etc).

Estavam no Chroma nas outras temporadas, foram para o entretenimento temporariamente e regressaram ao Chroma ontem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...