Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Maciel disse:

"Eu oiço um TIC TAC, TIC TAC, oiço um TIC TAC, conto os segundos que faltam pra bombar explodir" 

 

Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah! Com a Mira no ar, vai tudo rebentar. Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah! E é quando não matar… 

agora mesmo, Maciel disse:

Alguém me explica como é que o Ortigão passou de um vagabundo que morava num barraco pra filho de uma tia de Cascais com um casarão? 

Não aguentou mais brincar aos atores e decidiu assumir a sua verdadeira identidade :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

qual foi a confusão? :cryhappy:

mas eu perdi os primeiros 5/10 minutos

Expliquem nos (se for possível) como é que o Ortigão passou de um rufia, vagabundo a filho de uma tia de Cascais.

Ou como é que o médico que casar com uma assassina e leva la pra casa pra tomar conta dos filhos. 

Não tamos a atingir ainda KKKK

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

qual foi a confusão? :cryhappy:

mas eu perdi os primeiros 5/10 minutos

A minha confusão é porque é que o Omar e a Teresa ainda andam a passear pelas cenas se a Floribella e o Frederico já apareceram.

Btw, este Omar bate em mulheres ou só as deixa presas no quarto? É bastante comestível kk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Expliquem nos (se for possível) como é que o Ortigão passou de um rufia, vagabundo a filho de uma tia de Cascais.

Ou como é que o médico que casar com uma assassina é leva la pra casa pra tomar conta dos filhos. 

Não tamos a atingir ainda KKKK

o médico sei lá, o homem apareceu hoje lol, mas ela não é assassina.

quanto ao lourenço já expliquei mais ou menos, a mãe ficou rica (não sei como), entre o período que o expulsou de casa e quando o encontrou há 4 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joanna disse:

o médico sei lá, o homem apareceu hoje lol, mas ela não é assassina.

quanto ao lourenço já expliquei mais ou menos, a mãe ficou rica (não sei como), entre o período que o expulsou de casa e quando o encontrou há 4 anos.

4 anos? Entre o episódio de ontem e o de hoje já passaram 4 anos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

o médico sei lá, o homem apareceu hoje lol, mas ela não é assassina.

quanto ao lourenço já expliquei mais ou menos, a mãe ficou rica (não sei como), entre o período que o expulsou de casa e quando o encontrou há 4 anos.

Sim, mas pra ele é, porque ela foi condenada por pela tentativa assassinato ao pai xD ele não sabe que ela é inocente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A minha confusão é porque é que o Omar e a Teresa ainda andam a passear pelas cenas se a Floribella e o Frederico já apareceram.

Btw, este Omar bate em mulheres ou só as deixa presas no quarto? É bastante comestível kk

mas isso já tens de perguntar à tvi/mira, porque isto realmente parece uma mistura de 1ªtemp com a 2ª lol

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...