Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 17 minutos, Magazine disse:

ué, afinal esta tá com este

Cê quer @Love on Top?

 

A Athayde esteve bem na Herdeira como Alexa (tal como está bem aqui como Alexandra xD). Como Maria Luísa está ridícula, mas a personagem também é ridícula e estamos a falar de uma novela que até a Alexandra Lencastre está péssima e tem a sua pior interpretação desde que tenho memória. Acho que o problema não é das atrizes, mas das diarreias cerebrais que elas têm que debitar e do rumo ridiculo que tomou a historia.

btw espero que da próxima vez a Alexandra regresse numa novela que não da MJM. De preferencia do Artur Ribeiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta sequência de imagens da Catarina Gouveia podia estar mais polida, parece que cortaram só vários planos da mesma cena e largaram-nos no editor de vídeo aleatoriamente. Já percebi que isto "é uma série", mas a edição das séries que vejo é um bocado diferente:rain:

A dizer "meu filho da p*ta" parecia bué o Graciano Dias! Fiquei curioso com este fim de episódio.

Editado por guilhermefmcar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, guilhermefmcar disse:

Esta sequência de imagens da Catarina Gouveia podia estar mais polida, parece que cortaram só vários planos da mesma cena e largaram-nos no editor de vídeo aleatoriamente. Já percebi que isto "é uma série", mas a edição das séries que vejo é um bocado diferente:rain:

A dizer "meu filho da p*ta" parecia bué o Graciano Dias! Fiquei curioso com este fim de episódio.

Não faz muito sentido ser a personagem do Graciano Dias porque na noite que ele foi entregar o dinheiro, o Graciano tava em casa tranquilamente a montar na Seixas xD
A Elisa já se percebeu que é uma porquichona.
E também concordo que aquela cena da Gouveia foi super cortada e ficou-se sem perceber nada.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Não faz muito sentido ser a personagem do Graciano Dias porque na noite que ele foi entregar o dinheiro, o Graciano tava em casa tranquilamente a montar na Seixas xD
A Elisa já se percebeu que é uma porquichona.
E também concordo que aquela cena da Gouveia foi super cortada e ficou-se sem perceber nada.

Olha que eu acho que é, pq nas outras chamadas era a voz do Graciano Dias, mas não foi ele que raptou a Elisa, ele só quer o dinheiro do resgate, acho eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, guilhermefmcar disse:

Esta sequência de imagens da Catarina Gouveia podia estar mais polida, parece que cortaram só vários planos da mesma cena e largaram-nos no editor de vídeo aleatoriamente. Já percebi que isto "é uma série", mas a edição das séries que vejo é um bocado diferente:rain:

A dizer "meu filho da p*ta" parecia bué o Graciano Dias! Fiquei curioso com este fim de episódio.

A mim também me pareceu ser a voz dele mas....

Spoiler

quem fez este plano todo foi um tal Alberto que é ex contabilista dos Meneses 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...