Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Tens a certeza? Aconselho-te a ir ver as imagens. E a casa do BB Angola era a mesma do BB Africa.. e era bem maior que o nosso barracão portugues. 
 

 Esta porcaria era suposto ser uma quinta, não digo isto por mal, mas parece que na tvi tudo está bom p ti. Está girita e tal, mas aquilo nem espaço para os animais se moverem tem... e como é que alguém anda de cavalo naquele corredor? Oh :S 

TheSecret as imagens que mostraram agora n'AQ do BBA pareciam de uma casa feia. Se calhar para mim está bem porque não gosto tanto do SS como tu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TheSecret as imagens que mostraram agora n'AQ do BBA pareciam de uma casa feia. Se calhar para mim está bem porque não gosto tanto do SS como tu...

A decoração podia não ser grande coisa, mas a casa em si era muito boa.. e grande. Se quiseres vai ver os vídeos quando a Rita Pereira foi lá, fazem uma visita à Casa... e achei muito boa. Eu só acho que isto vai servir para a Casa dos Segredos voltar com mais força! E atenção, eu gosto do SS, mas fartei completamente...só acho que falta ali espaço, e se formos ver ao street view há um terreno vazio gigante mesmo ao lado da Casa... eu pensava que iam alargar para aí.. já ficava algo muito melhor. Assim, fica um corredor de animais... mas a decoração está muito boa, ao menos não deixaram os grandes vidros do SS. 

Que público mais mixuruco... Acho que todo o estúdio da gala podiam ser muito melhor. Tem potencial, mas está meio fraco. 

Acho que é pouca gente, mesmo pouca, normal. E a Teresa não está nos seus melhores dias, sinceramente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...