Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

E depois não digam que a Teresa não é homofóbica/transfóbica. Está na cara que a antipatia que ela sente pelo JCB não está relacionada com o caráter dele, mas sim com a forma como ele se apresenta.

 

Puro preconceito.

Acho que a Teresa pode ser muita coisa, mas homofóbica... Ela e o Goucha sempre foram muito amigos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Teresa pode ser muita coisa, mas homofóbica... Ela e o Goucha sempre foram muito amigos. 

Isso não está em causa aqui. :| Vê-se claramente que a Teresa simplesmente não ia à bola com o Zé.

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Teresa pode ser muita coisa, mas homofóbica... Ela e o Goucha sempre foram muito amigos. 

 

Ela ridiculariza frequentemente os homossexuais nas galas do SS através de piadas e indiretas e não é sem querer. Nunca me esqueci da boca que ela mandou ao Cláudio em tom de gozo na primeira gala do Desafio Final 2 sobre a suposta relação que ele teve com o apresentador italiano. Se eu tinha dúvidas sobre a posição dela em relação a esse assunto, ela tirou-mas todas nesse dia. Para mim as acções valem mais do que os insultos diretos. Ninguém me tira da cabeça que o problema dela com o Zé se prende ao aspecto dele e à forma como ele se comporta e que isso incomoda-a mais do que mil e uma atitudes incorretas que ele possa ter com os outros.

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...