Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Que diferença abismal na votação, a Sílvia não mercia.

Realmente a Sílvia teve azar por não ser homem nem ter músculos que pudessem apelar ao voto da "pitalhada"

Uma final Ortigão vs. Carreira ! Enfim, nem sei se irei perder o meu tempo a ver o programa na próxima semana. Talvez veja apenas pela Cristina

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim nem o Lourenço Ortigão nem o David Carreira mereciam ganhar gosto dos dois como profissionais mas de fosse só pela dança vencia a Silvia assim como no ano passado vencia a Raquel Tavares.

E não estejam só a acusar do David Carreira porque têm fãs o Lourenço Ortigão têm tantas ou mais fãs que ele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que diferença abismal na votação, a Sílvia não mercia.

Realmente a Sílvia teve azar por não ser homem nem ter músculos que pudessem apelar ao voto da "pitalhada"

Uma final Ortigão vs. Carreira ! Enfim, nem sei se irei perder o meu tempo a ver o programa na próxima semana. Talvez veja apenas pela Cristina

 

A Sílvia não é homem nem tem músculos mas é uma mulher e tem um rabão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já repararam que quando nas VTs fazem aquelas brincadeiras em que juntam concorrentes e dançarinos, o David Carreira nunca está presente? Até já vi a bailarina dele, mas ele nunca. Isso mais andar a ter aulas por fora dá-me nervos. Ele não tem aquele espírito de competição amigável dos outros. Quer ganhar à força toda e parece que graças às miudinhas vai mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...