Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Que está pior do que alguma vez a irmã esteve, num estado de obesidade preocupante!

Ela não disse isso :| , eu vi, ela disse que ela estava gordinha mas que ainda era novinha tinha mais que idade para emagrecer.

Mas disse mesmo assim, com essas palavras!? A miúda e a Fanny que disseram/como reagiram!?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu não és normal só pode. :|

Entravas em depressão por ser gordinho?

Porquê? :rolleyes: A rapariga está mesmo mal, é preocupante, a obesidade infantil é das coisas que mais me preocupa. E acho que o nosso estado, neste caso o MDS, devia investir muito na luta contra esta doença!

Eu perguntei o que a TG disse, não a tua interpretação da coisa. Estava a achar estranho. lol

Parecia que estavas a perguntar o quê que toda a gente tinha pensado...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê? :rolleyes: A rapariga está mesmo mal, é preocupante, a obesidade infantil é das coisas que mais me preocupa. E acho que o nosso estado, neste caso o MDS, devia investir muito na luta contra esta doença!

Vou ficar por aqui porque desde estares preocupado com a obesidade no pais ao dizer que ela estava num caso preocupante que devia estar em depressão é uma grande distancia.

Editado por Cláudio D.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então explica o que dizes e a Teresa não disse nada de mal comparado com o que disseste.

Basta leres com atenção e percebes!

Daqui a 20 anos ainda vamos ter a Fanny e o pai nos programas de televisão xD

Eu acho que nunca ninguém se manteve tanto tempo assim após um RS. (A Marta Cardoso, manteve-se, mas não associada ao BB, pelo menos eu não associo)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê? :rolleyes: A rapariga está mesmo mal, é preocupante, a obesidade infantil é das coisas que mais me preocupa. E acho que o nosso estado, neste caso o MDS, devia investir muito na luta contra esta doença!

Parecia que estavas a perguntar o quê que toda a gente tinha pensado...

Que comentario desnecessario, enfim, cá para mim também nao ades de ser muito magro, tenham atençao as palavras!!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...