Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Sinceramente não simpatizei nada com a Vanessa. A Marisa merecia ir mais além. Sim eu sei que adoro o André, mas não sou uma pita :haha: Sei ser racional e a Mariza esteve melhor no duelo. Esta eliminação foi uma falha grave, não saberemos como votaria o publico.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não simpatizei nada com a Vanessa. A Marisa merecia ir mais além. Sim eu sei que adoro o André, mas não sou uma pita :haha: Sei ser racional e a Mariza esteve melhor no duelo. Esta eliminação foi uma falha grave, não saberemos como votaria o publico.

A Marisa é uma cara mais conhecida do público, acredito que talvez fosse salva. Mas isso nunca saberemos, claro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou a imaginar uma certa pessoa a dizer: TVI sem qualidade lidera, o sistema telefónico não funcionou, estragou tudo! SIC com qualidade, perde para a RTP. Não percebo... - :haha::rolleyes:

E pararem com as picardias e fanatismos desnecessários? Estes posts não acrescentam em nada aquilo que se fala neste tópico.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...