Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Passou uma daquelas avionetas de praia a dizer "Amo-te pequenota", simplesmente. A única coisa surpreendente foi mesmo a TVI ter perdido tempo a mostrar aquilo.

Looool, que desnecessário, assim como o jornal ser feito no Meo Spot. Totalmente ridículos.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Momento totalmente desnecessário num jornal.

Eu não achei, eles quiseram justificar o barulho e foram boa onda! Quiseram ajudar o homem que se estava a declarar... Desnecessário num jornal é para mim o pivô ter uma máscara no halloween ou assar castanhas em estúdio no magusto. Mas vá, cada um com a sua opinião...
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Eu não achei, eles quiseram justificar o barulho e foram boa onda! Quiseram ajudar o homem que se estava a declarar... Desnecessário num jornal é para mim o pivô ter uma máscara no halloween ou assar castanhas em estúdio no magusto. Mas vá, cada um com a sua opinião...

 

Onde é que isso aconteceu? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não achei, eles quiseram justificar o barulho e foram boa onda! Quiseram ajudar o homem que se estava a declarar... Desnecessário num jornal é para mim o pivô ter uma máscara no halloween ou assar castanhas em estúdio no magusto. Mas vá, cada um com a sua opinião...

 

credo ainda é pior do que o aviao O.o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...