Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Ao é é, no outro dia estava a tangar contigo porque ainda não tinha decidido se vos ia dizer que era eu!

Esqueci-me do atv?? Aí não me esqueci não, durante as gravações um monte de publicidade mas cortaram!! E sim sou eu :rolleyes::haha: Que vergonha... Ahahaha e agora morram de inveja bitches, estive com a Saraaaaa e com o resto do pessoal todo no dia em que o Nandinho foi de vela. Ah pois é!!

Ah então eu tinha adivinhado o teu nome e tu disseste que eras o Leonardo ora que isto... [emoji11]Se tu me conhecesses e tivesses algum tipo de afinidade estavas feito uhhh[emoji19]
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que a Mariana vai já cortar o cabelo hoje e não promoveram massivamente isso!?  :sleep:

Mariana, que diferença! 

 

Então e não mostraram cenas dela a cortar o cabelo?  :huh:

Penso que aqui queriam dar o "efeito surpresa", mas acho que há cenas que eles não mostram, por exemplo no 'Câmara Exclusiva' mostraram os bastidores do início da quimioterapia e mostravam a Mariana sentada na cadeira a fazer os tratamentos, mas quando essa cena deu foi só ela a ser chamada e a voltar para a sala de espera para ir ter com o Hélder. Assim como a cena que passou na promo de ante-estreia da TVI Ficção com ela a mostrar uma casa e depois na rua a falar com alguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por exemplo no 'Câmara Exclusiva' mostraram os bastidores do início da quimioterapia e mostravam a Mariana sentada na cadeira a fazer os tratamentos, mas quando essa cena deu foi só ela a ser chamada e a voltar para a sala de espera para ir ter com o Hélder. 

Ela irá fazer quimioterapia mais vezes, logo, essa cena poderá ser imitada posteriormente...   :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...