Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

A Diana é demais lol.  :mosking: 

Não consigo perceber porque é que a Mariana ainda não contou ao marido que tem um problema grave. Quer dizer, eles são casados, amam-se mais do que qualquer casal da novela e têm uma estrutura familiar super sólida por isso não compreendo esta omnipotência dela. Além disso, mais cedo ou mais tarde ele vai perceber que alguma coisa não está bem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana é demais lol.  :mosking: 

Não consigo perceber porque é que a Mariana ainda não contou ao marido que tem um problema grave. Quer dizer, eles são casados, amam-se mais do que qualquer casal da novela e têm uma estrutura familiar super sólida por isso não compreendo esta omnipotência dela. Além disso, mais cedo ou mais tarde ele vai perceber que alguma coisa não está bem. 

 

Sabes, eu acho que o que atormenta a Mariana e a impede de contar a verdade ao marido é precisamente esse ponto que referiste. O facto deles os dois terem um casamento tão feliz e uma família tão bem estruturada faz com que ele tenha medo de lançar essa bomba diante deles. Eu também acho ridículo que assim seja mas acredito que isso possa mesmo acontecer na vida real, com pessoas (mulheres neste caso) a omitirem problemas de saúde (e não só) . É como dizia a Rose no Titanic, "O coração de uma mulher é um mar profundo de segredos". Acho que esta frase se aplica na perfeição a muitas mulheres desta novela, á Mariana em particular.  :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha família começou toda a chorar quando o poema foi para o ar, arrepiei-me por completo :crying:

 

Parabéns ao Zé Alberto Carvalho pelo excelente profissionalismo em conseguir dar a notícia e gerir os sentimentos. Era nestas alturas que se fosse eu não conseguia sequer trabalhar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...