Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Acho que não, que já equipa distintas. E digo isto porque li algures, já não me recordo onde, que os responsáveis pelos décors era a mesma equipa de Belmonte. Nota-se que o realismo, atenção aos pormenores e diferenciação dos vários espaços, tal como já acontece com Belmonte, dá 10 a 0 a OBDE, por exemplo. 

 

Estes dois são gandas cromos. lol

Sim esquece, não são sempre os mesmo. Eu acho que isso do realismo que referes acontece também porque aqui e em Belmonte há mais décors clássicos/de famílias mais pobres, enquanto que em OBDE é ao contrário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Geriram mal o horário das novelas pois deu um episódio superior ao que devia de ter dado no Belmonte e na novela Mulheres não deu o episódio de produção completo.

Não devem andar a dar os episódios completos de produção de Mulheres para a novela dar ao sábado... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta miúda, a Daniela Melchior, vai ser a nova 'cara laroca' da TVI, quase aposto. Tem potencial, jeito e é gira que se farta. Se apostarem nela, vai longe.  

Eu prefiro a Inês Sá Frias.

Não devem andar a dar os episódios completos de produção de Mulheres para a novela dar ao sábado... 

No sábado deram um episódio completo e metade do episódio que não deram na sexta e hoje a duração devia estar  acertada se dese mais um bocado de episódio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No sábado deram um episódio completo e metade do episódio que não deram na sexta e hoje a duração devia estar  acertada se dese mais um bocado de episódio.

Então agora tiram todos os dias um pouco do episódio de produção e chega a sábado e acontece o mesmo, dão o que falta mais um episódio completo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente já começo a ficar um pouco farto desta fase da novela, parece que anda às voltas e a empatar... que soltassem alguma bomba agora e não deixassem tudo para o fim. Porque é que a Alice não se revela já? Porque é que a Natália não descobre que quem é estéril é o marido? Porque é que o Romão não passa das palavras às ações, fala fala fala e não faz nada... Não digo que soltassem já estas bombas todas, mas já remexiam de verdade, não?


Adorei este riso!  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente já começo a ficar um pouco farto desta fase da novela, parece que anda às voltas e a empatar... que soltassem alguma bomba agora e não deixassem tudo para o fim. Porque é que a Alice não se revela já? Porque é que a Natália não descobre que quem é estéril é o marido? Porque é que o Romão não passa das palavras às ações, fala fala fala e não faz nada... Não digo que soltassem já estas bombas todas, mas já remexiam de verdade, não?

Adorei este riso!   :D

Já não via a novela há uns dias e também achei que isto anda a engonhar. Há tanto por onde pegar e que podia já ser revelado...

"Queria saber se pensaste em mim quando estavas com a Rita" ahahah Alice

Não dá mesmo ponto sem nó! O Fernando já não se escapa. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...