Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Pessoal, o passatempo do 760 muda, mas os conteúdos não! Não é o mesmo caso da SIC que altera os formatos.

Acredito que mude um pouco, porque hoje à tarde até os jurados do Masterchef vão ao ATES. 

Mais 760 para empestar a tv.

É verdade, mas acho que esse não é o principal objectivo da TVI, porque o VnTV e o ATES dão excelentes lucros. Acho que é mais uma estratégia para fazer subir mais um pouco as tardes, porque assim algum público da manhã é levado a ver o programa da tarde que acaba por ser promovido cada vez que promovem o passatempo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade, mas acho que esse não é o principal objectivo da TVI, porque o VnTV e o ATES dão excelentes lucros. Acho que é mais uma estratégia para fazer subir mais um pouco as tardes, porque assim algum público da manhã é levado a ver o programa da tarde que acaba por ser promovido cada vez que promovem o passatempo. 

Acho que o objetivo é mesmo o 760.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claramente o Moniz anda a meter o dedo em tudo. Agora até promovem os episódios das novelas no VnTV. 


Acho que o objetivo é mesmo o 760.

O objetivo é mesmo imitar a SIC  :rolleyes: Já que eles fizeram um Somos Portugal 2.0 estes fazem umas Sextas mágicas 2.0 xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...