Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, dankilaa disse:

Bota nomear todos, uma final antecipada! Eles já têm pouca informação do exterior...

Para piorar só falta salvarem 1 por dia :riso:

Era ótimo se fossem salvando, nós sabíamos mas eles lá dentro só saberiam no Domingo por ordem aleatória.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Vai haver prova boomerang amanhã? espero que sim para o Gabi se safar.:trampoline:

Era muito estúpido haver tendo em conta que a nomeação foi um castigo, não faz sentido haver tentativas para ficarem sem ela. E normalmente quem é nomeado automaticamente pelo líder ou por consequência do nomeado, acho que não é elegível para a prova Boomerang.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Flow-t disse:

Era muito estúpido haver tendo em conta que a nomeação foi um castigo, não faz sentido haver tentativas para ficarem sem ela. E normalmente quem é nomeado automaticamente pelo líder ou por consequência do nomeado, acho que não é elegível para a prova Boomerang.

Mas estas nomeações ficaram inválidas. Por isso a nomeação direta do Gabi ficou sem efeito. Está nomeado como os outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, joanna said:

Esta sanção não valeu mesmo de nada. Líder imune, nomeações diretas, prova boomerang à mesma, um livre já hoje.

Enfim.

Isto é um mico autêntico, aparentemente é só ganhar provas para deixar de estar castigado 

Acredito na eliminação da Carolina ou do Fábio, são dois que estão na berlinda, mesmo. Não me tirem o Gabriel, ele merece sair às portas da final para tornar tudo mais cómico.

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Fernando disse:

Isto é um mico autêntico, aparentemente é só ganhar provas para deixar de estar castigado 

Acredito na eliminação da Carolina ou do Fábio, são dois que estão na berlinda, mesmo. Não me tirem o Gabriel, ele merece sair às portas da final para tornar tudo mais cómico.

Espero que seja a Carolina a sair. É uma figura simpática, de vez em quando opina certeiramente, mas do leque de nomeados é a que menos falta faz ao jogo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...