Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, João_O disse:

Eu amava que a jogada combinada dele tivesse dado para o torto e que não corresse como ele queria xD não achei piada à batota mas pronto, teve sorte

Na verdade era mais ou menos segura. A pulseira de aliado a Daniela já tinha, se calhasse a nomeação também não afetava propriamente. Arriscou e compensou, mas se não tivesse sido este o resultado seria indiferente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Flow-t said:

Contrariamente ao que já se disse hoje aqui, acho que a gala está a ser boa e eles até tem conseguido criar novos enredos com a saída da Miranda. Fez com que outros jogadores obrigatoriamente tenham começado a dar ao pedal.

Eu acho que a edição, em geral, sempre foi fraca, os concorrentes são fracos comparativamente à edição passada. Mas, sim, dentro do género não está assim tão má como pintam, algo que só os Mirandetes é que dizem porque são parte interessada, e não superem a expulsão daquela chata. Esta jogada prova que há mais enredos para além da Miranda e há gente com vontade de jogar, como sempre haveria. A Miranda não era isso tudo que pintavam dela, pelo contrário, ela sugou boa parte do conteúdo deste programa e como jogadora sempre deixou a desejar. Era apenas uma concorrente que dava conteúdo, de fraca qualidade, diga-se. 

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Flow-t disse:

Contrariamente ao que já se disse hoje aqui, acho que a gala está a ser boa e eles até tem conseguido criar novos enredos com a saída da Miranda. Fez com que outros jogadores obrigatoriamente tenham começado a dar ao pedal.

Eu só voltei a ver isto depois dela ter dela ter saído. Prefiro muito mais um reality assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Fernando disse:

Eu acho que a edição, em geral, sempre foi fraca, os concorrentes são fracos comparativamente à edição passada. Mas, sim, dentro do género não está assim tão má como pintam, algo que só os Mirandetes é que dizem porque são parte interessada, e não superem a expulsão daquela chata. Esta jogada prova que há mais enredos para além da Miranda e há gente com vontade de jogar, como sempre haveria. A Miranda não era isso tudo que pintavam dela, pelo contrário, ela sugou boa parte do conteúdo deste programa e como jogadora sempre deixou a desejar. Era apenas uma concorrente que dava conteúdo, de fraca qualidade, diga-se. 

Exato. Ela sugou o programa todo e a própria produção alinhou nisso porque lhe deu jeito. Tiveram sorte agora alguns concorrentes terem acordado com a saída dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...