Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Fernando disse:

O Fábio já devia de ter saído no dia que foi ao duelo com a Sampaio. Não sei o que ainda anda ali a fazer.

Concordo que entre um e outro nessa semana devia ter sido ele a sair. Mas acho que tem sabido reinventar-se minimamente e ser relevante para o jogo. Um bom contraponto à grupeta, leu muito bem o Gabriel e esta semana também o Panelo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

O Fábio já devia de ter saído no dia que foi ao duelo com a Sampaio. Não sei o que ainda anda ali a fazer.

agora está bem atrelado ao casal daviela, mas faz bem, vai-lhe valer um lugar na final quase de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Fernando said:

Acho que tu não percebes muito bem a diferença entre ter intenção e não ter e entre agressividade e não agressividade. A Miranda até podia não ter intenção, mas teve uma atitude agressiva, foi isso que conduziu à sua expulsão.

Mas disse que não teve uma atitude agressiva??? Tal como o Miguel ou o Monteiro tiveram?? E deveriam ter sido igualmente punidos com a expulsão???

3 minutes ago, joanna said:

por amor da santa, não vamos comparar algo não propositado com algo propositado?

Propositado ou nao tem consequências...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 minuto, Reality disse:

Mas disse que não teve uma atitude agressiva??? Tal como o Miguel ou o Monteiro tiveram?? E deveriam ter sido igualmente punidos com a expulsão???

Propositado ou nao tem consequências...

 

e as consequências para quem faz algo propositadamente devem ser mais graves. se esse exemplo acontecesse talvez a pessoa até desistisse sei lá.
tu quereres justificar a miranda não ser expulsa por uma situação hipotética extrema que em 20 e tal anos nunca aconteceu...sinceramente...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, João_O said:

A expulsão dela foi justa porque a atitude foi grave, mas acho que o que ele quer dizer é que já houve situações no passado igualmente graves em que a produção não utilizou o mesmo critério para a expulsão, ou deixou passar ou aplicou uma sanção mais leve. Tu dizes que a Miranda era protegida e eu não acho que era assim tanto, além de que gerava (e gera) muito mais hate cá fora do que o Miguel e o Monteiro.

A Miranda não foi exposta pela produção na situação dos bifes, tanto que até hoje ninguém sabe muito bem o que se passou ali; a Miranda nunca recebeu uma chamada de atenção quando andava a trocar o pronome à Jacques de propósioto e só levou uma chamada de atenção - nem foi sanção -  na situação da Daniela porque houve pressão e mesmo assim foi só uma medida cosmética; a Miranda falava por cima dos outros e raramente lhe davam um raspanete, salvo uma ou outra vez que o Big se lembrou disso. Relembro que vocês fãs da Miranda também diziam que o Cláudio não gostava da Miranda até que ele disse que gostava dela :rofl: A Miranda, de longe, foi a pessoa mais protegida porque criava conteúdo, de má qualidade, mas criava. 

A situação da Miranda só escalou para a expulsão porque o Gabriel se queixou. Senão, ia levar um esfregão daqueles e toda a gente engolia, provavelmente o medo de perder patrocínios, como já aconteceu no passado com o Bruno de Carvalho, poderá também ter contribuido para isto, a máquina agora está noutro patamar do que estava, por exemplo, em 2016 quando a Helena bateu no Cláudio e não saiu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

A Miranda não foi exposta pela produção na situação dos bifes, tanto que até hoje ninguém sabe muito bem o que se passou ali; a Miranda nunca recebeu uma chamada de atenção quando andava a trocar o pronome à Jacques de propósioto e só levou uma chamada de atenção - nem foi sanção -  na situação da Daniela porque houve pressão e mesmo assim foi só uma medida cosmética; a Miranda falava por cima dos outros e raramente lhe davam um raspanete, salvo uma ou outra vez que o Big se lembrou disso. Relembro que vocês fãs da Miranda também diziam que o Cláudio não gostava da Miranda até que ele disse que gostava dela :rofl: A Miranda, de longe, foi a pessoa mais protegida porque criava conteúdo, de má qualidade, mas criava. 

A situação da Miranda só escalou para a expulsão porque o Gabriel se queixou. Senão, ia levar um esfregão daqueles e toda a gente engolia, provavelmente o medo de perder patrocínios, como já aconteceu no passado com o Bruno de Carvalho, poderá também ter contribuido para isto, a máquina agora está noutro patamar do que estava, por exemplo, em 2016 quando a Helena bateu no Cláudio e não saiu. 

eu acho que o gabriel não se queixou propriamente. teve de ser visto no confessionário e, depois eles tinham as imagens.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Reality said:

Mas disse que não teve uma atitude agressiva??? Tal como o Miguel ou o Monteiro tiveram?? E deveriam ter sido igualmente punidos com a expulsão???

A diferença do Monteiro e do Miguel para esta situação, ainda que devessem ter sido sancionados, é que não atingiram um colega. É aí que reside a diferença. Porque ela nunca seria expulsa por partir um copo, já outros partiram coisas de casa, durante o SS e, no máximo, receberam uma sanção pelo seu comportamento agressivo.

1 minute ago, joanna said:

eu acho que o gabriel não se queixou propriamente. teve de ser visto no confessionário e, depois eles tinham as imagens.

Ele deve-se ter queixado do olho, não foi uma queixa no sentido direto, não sei se me estou a fazer entender. Para além do braço, é claro.

Tantas red flags deste João :read: 

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Fernando said:

A diferença do Monteiro e do Miguel para esta situação, ainda que devessem ter sido sancionados, é que não atingiram um colega. É aí que reside a diferença. Porque ela nunca seria expulsa por partir um copo, já outros partiram coisas de casa, durante o SS e, no máximo, receberam uma sanção.

Não atingiram colegas??? 

Intencional ou não a produção deveria usar sempre o mesmo critério, só isso...veremos nas próximas edições

Fica as sensação que dá para "partir tudo" desde que não atinja um colega...

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Fernando disse:

A Miranda não foi exposta pela produção na situação dos bifes, tanto que até hoje ninguém sabe muito bem o que se passou ali; a Miranda nunca recebeu uma chamada de atenção quando andava a trocar o pronome à Jacques de propósioto e só levou uma chamada de atenção - nem foi sanção -  na situação da Daniela porque houve pressão e mesmo assim foi só uma medida cosmética; a Miranda falava por cima dos outros e raramente lhe davam um raspanete, salvo uma ou outra vez que o Big se lembrou disso. Relembro que vocês fãs da Miranda também diziam que o Cláudio não gostava da Miranda até que ele disse que gostava dela :rofl: A Miranda, de longe, foi a pessoa mais protegida porque criava conteúdo, de má qualidade, mas criava. 

A situação da Miranda só escalou para a expulsão porque o Gabriel se queixou. Senão, ia levar um esfregão daqueles e toda a gente engolia, provavelmente o medo de perder patrocínios, como já aconteceu no passado com o Bruno de Carvalho, poderá também ter contribuido para isto, a máquina agora está noutro patamar do que estava, por exemplo, em 2016 quando a Helena bateu no Cláudio e não saiu. 

No início parecia que o Cláudio não gostava tanto da Miranda porque houve até uma gala em que todos estavam a comer chocolate e ele só chamou a atenção da Miranda. Depois mais tarde, acabou por reconhecer o erro e até reconheceu que a Miranda era boa jogadora e que gostava dela. Ela tinha os seus defeitos (e tem), mas não queria dizer que os outros sejam muito melhores porque todos acabam por ter telhados de vidro. Criava conteúdo e a verdade é que o programa morreu um bocado com a expulsão dela, mas isso não quer dizer que a expulsão não devesse ter acontecido porque ela ultrapassou limites e pôs em causa a integridade física de um concorrente (mesmo que a atitude não tenha sido intencional), mas já houve atitudes no passado que podiam ter corrido ainda pior do que correram e podiam hipoteticamente ter ferido alguém, tal como esta situação. E quando falas dos patrocínios, também falo nas redes sociais também contribuem para essa cultura mais de sanção, de punição, de cancelamento, porque dizem ou fazem alto e geram muito ódio.

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Margarida saiu Boring...que surpresa!!!!

O jogo mudou muito...não se sabe quem vence está muito renhido agora ahahahah

Quem se salva com esta eliminação é o Panelo...ainda vai a tempo de voltar a fingir ser um bobão divertido...

 

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Reality said:

Não atingiram colegas??? 

Intencional ou não a produção deveria usar sempre o mesmo critério, só isso...veremos nas próximas edições

Fica as sensação que dá para "partir tudo" desde que não atinja um colega...

 

Mas tu achas que a Miranda seria expulsa por partir um copo? :haha: É que nem tu acreditas nisso, é só defender o indefensável. Volto a frisar o meu ponto, ela só foi porta fora porque aquilo atingiu o Gabriel. Se tal não acontecesse, no máximo levava uma sanção e toca andar. A produção não tinha interesse em mandar embora aquela que dava conteúdo, que na verdade era só barulho e insultar os colegas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dankilaa disse:

Saudades do BB23 que chegou a pôr este tópico ao rubro com acontecimentos random de Extras.

E o próprio pós-BB 23 foi épico :triste: com este eu perdi o interesse e ainda falta 1 mês...

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...