Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Bem, desde que ficou o André, só porque os Mirandetes quiseram, é válido que fique o Fábio pelos anti-Miranda. Aceitem que a trupe de fanáticas estão a matar este formato, daí ser descabido apoiarem a tolinha da Miranda (que está-se a revelar, de facto, tolinha)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Flow-t disse:

Eu não estou a defender a Miranda, longe disso. Mas se não lhe querem dar importância, para quê estar constantemente com bocas? Foi a Márcia a mandar beijinhos para quem estava a ver em direto, agora o Monteiro a dizer que o comentário da Márcia não era imparcial, o Cláudio também já alinhou nisso. Avancem! Ela já não está no jogo. 

A mulher acabou de sair e está a surtar contra a TVI e a produção, basicamente quem lhe deu toda a plataforma que ela ambicionava. Foi expulsa e, independentemente de outras situações passadas, não deixa de ter sido uma decisão correcta de forma isolada. Na próxima gala já não falam dela...

... até voltar a vir comer na mão da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Flow-t disse:

Mas o João parece ter sido honesto, não foi em modo boquinhas como os outros. (Acredito que ele não tenha visto a gala tal como nós, com os comentadores e tudo mais).

Apesar de não gostar nem um pouco dele, também me pareceu que ele estava a ser honesto, só que não deixa de ser engraçado :haha:

há 1 minuto, dankilaa disse:

A mulher acabou de sair e está a surtar contra a TVI e a produção, basicamente quem lhe deu toda a plataforma que ela ambicionava. Foi expulsa e, independentemente de outras situações passadas, não deixa de ter sido uma decisão correcta de forma isolada. Na próxima gala já não falam dela...

... até voltar a vir comer na mão da TVI.

Está a surtar? Mas alguém está a ver o direto da Miranda? :riso:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dankilaa disse:

A mulher acabou de sair e está a surtar contra a TVI e a produção, basicamente quem lhe deu toda a plataforma que ela ambicionava. Foi expulsa e, independentemente de outras situações passadas, não deixa de ter sido uma decisão correcta de forma isolada. Na próxima gala já não falam dela...

... até voltar a vir comer na mão da TVI.

Ela nao disse que tinha alguma coisa contra a TVI ou contra a produçao, pelo contrario, ate disse que sempre foi bem tratada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dankilaa disse:

A mulher acabou de sair e está a surtar contra a TVI e a produção, basicamente quem lhe deu toda a plataforma que ela ambicionava. Foi expulsa e, independentemente de outras situações passadas, não deixa de ter sido uma decisão correcta de forma isolada. Na próxima gala já não falam dela...

... até voltar a vir comer na mão da TVI.

Estive a ver a live e nem ofendeu a produção/TVI por aí além. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

Giril, queixam-se das plantas e ele em conjunto com o Fábio e a Carolina é das maiores plantonas ali dentro :wheelchair: O conteúdo dele é praticamente nulo.

Mentes? Não.

Mas eu acho fofa a cena que ele tem com o Gabriel. Por isso pode ficar mais uns tempos.:desastre1:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...