Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Fernando disse:

Interessante que tu, fã de Miranda, sabes identificar as frases problemáticas das outras concorrentes. Só tens de fazer o mesmo com a tua fav que é tão boa como a Daniela. Aliás, é curioso que as inimigas da Miranda, a Sampaio e a Daniela, têm muitas opiniões (podres) em comum. Até se podiam dar bem. :angel:

Eu não morro de amores pela Miranda e critico-a quando ela tem atitudes que não concordo, mas tal como ele defende a Miranda, tu também só a atacas e não sabes ser imparcial. Parece que estás consumido pelo teu ódio à Miranda...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

Interessante que tu, fã de Miranda, sabes identificar as frases problemáticas das outras concorrentes. Só tens de fazer o mesmo com a tua fav que é tão boa como a Daniela. Aliás, é curioso que as inimigas da Miranda, a Sampaio e a Daniela, têm muitas opiniões (podres) em comum. Até se podiam dar bem. :angel:

Acho que gostas mais da Miranda que eu, tantas vezes falas dela xD

Não se trata ou não de faves, até porque as calinadas da Miranda também são aqui citadas e bem criticadas. Nem levo a sério ela, é só entretenimento. 

Só mostrei uma coisa que foi dita na gala xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, João_O said:

Eu não morro de amores pela Miranda e critico-a quando ela tem atitudes que não concordo, mas tal como ele defende a Miranda, tu também só a atacas e não sabes ser imparcial. Parece que estás consumido pelo teu ódio à Miranda...

Nem tenho de ser imparcial, estou a dar a minha opinião :lol: Vocês parecem os tonhonhos dos comentadores que são comentadores mas são imparciais, isso não existe, amigos. Dar uma opinião, é isso mesmo, não ser imparcial. Ser analista é outra coisa, e ninguém que vê um programa destes o é, e mesmo os analistas não são imparciais, o conceito de objetividade é super questionável. Sim, não gosto da Miranda, é completamente preconceituosa, cansativa e é só a versão feminina de uma personagem que estamos há dois anos a ver vencer. Não dou para esse peditório.

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So mesmo a Miranda para mexer com isto...faz de proposito vai arranjar argumentos para avaliar negativamente a liderança

E ainda tratou o Joao como um totozinho ahahhaha

Tudo satisfeito com a liderança do Joao...boring

Ainda nao e desta a Miranda lider...Joao rancoroso ahahha

Vai ser o ponto alto da edição...ou não

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, João Fernandes said:

A Miranda esteve super bem a arrasar a liderança do João e depois o público bate palmas a ele? O público já está muito parcial deve ser por causa do Monteiro enfim.

Por acaso argumentou bem desta vez...e nem e habitual

COnvenceu...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

Nem tenho de ser imparcial, estou a dar a minha opinião :lol: Vocês parecem os tonhonhos dos comentadores que são comentadores mas são imparciais, isso não existe, amigos. Dar uma opinião, é isso mesmo, não ser imparcial. Ser analista é outra coisa. Sim, não gosto da Miranda, é completamente preconceituosa, cansativa e é só a versão feminina de uma personagem que estamos há dois anos a ver vencer. Não dou para esse peditório.

Mas eu mesmo gostando de um concorrente, se ele tiver uma atitude que não concordo eu não passo pano, critico. Se passasse pano em tudo o que X concorrente fizesse, seria fanático a meu ver. Os tonhonhos dos comentadores até são mais fanáticos alguns, eu não sou fanático de ninguém. Aliás há concorrentes que gosto, mas não tenho assim aquela empatia forte por nenhum como tinha noutras edições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:

A Miranda esteve super bem a arrasar a liderança do João e depois o público bate palmas a ele? O público já está muito parcial deve ser por causa do Monteiro enfim.

O estúdio está cheio de apoiantes e familiares dos nomeados que são todos anti Miranda, aqueles aplausos são normais 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, João_O said:

Mas eu mesmo gostando de um concorrente, se ele tiver uma atitude que não concordo eu não passo pano, critico. Se passasse pano em tudo o que X concorrente fizesse, seria fanático a meu ver. Os tonhonhos dos comentadores até são mais fanáticos alguns, eu não sou fanático de ninguém. Aliás há concorrentes que gosto, mas não tenho assim aquela empatia forte por nenhum como tinha noutras edições.

Não há imparcialidade quando se dá uma opinião, está-se a tomar um lado, mesmo que se consiga ver os defeitos, continuas a ser parcial. Ser fanático é defender cegamente algo, é não aceitar que haja outra hipótese. 

Mas tu estás a justificar-te todo e eu não te acusei de nada. Se queres gostar da Miranda, gosta. Não há problema nenhum, ainda que ela seja o que seja, se as pessoas subscrevem aquele jogo, é uma opinião individual. Eu vou continuar na minha, se não gostei do jogo do Miguel e do Monteiro, e os critiquei na altura, não faz sentido gostar da Miranda, e esta tem outras particularidade que ainda me faz gostar menos :lol: Acho é bastante estranho o Monteiro ter tantos haters por aqui e agora gostar-se tanto disto, mas pronto, cada um com a sua.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dan S. disse:

abaixo de zero até, não diz nada de jeito e esquece-se tanto das figuras tristes que fez há uns meses atrás.

Fala do poder de argumentação, mas na gala só vejo 1 comentadora a argumentar xD

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

O Sérgio tem um bocado Síndrome de Estocolmo, não tem? A mãe tratou-o tão mal e agora diz que é a melhor da vida dele? 

:rindo_bb:

Estava a comentar o mesmo aqui em casa. Ele diz literalmente que a mãe o ignorou quando arranjou outra pessoa. Really?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mae expulsou de casa por causa de uma fotocopia???

Credo...

Esta curvas da vida...

 

Este momento so lembrei do Davi do BBB...tanto amor pela mulher...

Vou para o inferno...esse largou a mulher 5 segundos depois de vencer 

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Flow-t said:

Por acaso gostei da curva da vida do Sérgio, e apesar de serem bastante criticadas por aqui, acho que têm importância para conhecermos outro lado dos concorrentes. 

Concordo, embora eu ache que esta curva da vida não bate a cara com a careta. Há muita coisa mal explicada porque eu não percebi como, depois do que relatou, perdoou a mãe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Reality disse:

Sergio com discurso familia unida que da tantos pontos...

Aposto que o povo ja esqueceu os desvaneios com a Margarida...

Realmente xD isso ainda há pouco tempo era muito falado no Twitter e parece que já foi esquecido :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, J0K3R said:

As curvas da vida são como os funerais e o Alta Definição, toda a gente é muito boa pessoa kkk

O Sérgio é daqueles que não me faz diferença, embora seja dos poucos que saiba argumentar. 

O Sérgio não sabe argumentar. Ele é bem articulado, tem boa dicção (o que em comparação com os outros colegas é um grande avanço)  porque ele só diz pão. Ainda não me esqueci do debate sobre a descontrução da palavra preconceito. Não disse nada de jeito, mas aquilo parecia ser alguma coisa de jeito para quem não percebesse nada daquilo :lol: O Sérgio é como os papaigos, sabe falar e em relação aos outros animais parece que é a coisa mais inteligente deste mundo, diz é pouco coisa que se aproveite. 

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, João_O said:

Realmente xD isso ainda há pouco tempo era muito falado no Twitter e parece que já foi esquecido :haha:

Foi avisado...

Percebeu que estava num mau caminho...

Vai ganhar força...Um pai que luta pela sua familia depois de ser "rejeitado" pelos pais e viver numa carrinha...e agora e agente de autoridade

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...