Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

1 minute ago, RafaLopez said:

Esta deve ser a entrevista do Alta Definição com maior duração de sempre... Imagino o resultado disto, a esta hora a SIC já tem o dia ganho

Não deve ficar muito longe da TVI, mas diria que com a noite que montaram vai ser difícil ganhar. A sorte é que a tarde vai contrabalançar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei. Acho que o Daniel não precisava ter feito uma ou outra pergunta como "o que é que aconteceu naquela noite?". Mas de resto deu para conhecer melhor o Ivo.

há 3 minutos, AndreRob disse:

Que vergonha alheia desta entrevista.

Porque dizes isso? 

O Ivo Lucas esteve bem durante toda a entrevista, não disse nada que pudesse magoar a família da Sara ou a memória desta. Foi bastante respeitador. 

Pudemos conhecer melhor também outras partes da vida dele como a família ou a infância. 

Foi bonita a entrevista.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como têm de esticar os Jornais para lá das 14h.30m, o que é demais, os canais, especialmente os 2 privados, tratam de mostrar tudo quanto é iniciativa de apoio aos ucranianos(também por vezes acontece pela noite). Sim é preciso mostra-las, mas bastava mostrar uns 2 ou 3 exemplos e chegava, não esta quantidade exagerada, torna-se cansativo. 

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tuscano disse:

O programa até está engraçado e aplaudo a SIC ter apostado nisto. Duvido é que tenha boas audiências, o povo português não está habituado a uma coisa destas, mas sem se tentar é que não se vai a lado nenhum. 

Sem audiências, não há programa!

Seguindo o que dizes, acho que infelizmente o programa muda de horário na próxima semana :triste:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Friday disse:

Sem audiências, não há programa!

Seguindo o que dizes, acho que infelizmente o programa muda de horário na próxima semana :triste:

Pois o risco que a SIC tomou foi grande, mas tenhamos esperança. Só é pena ser em dia de Festival da Canção, que pode dividir o pessoal não novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...