Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Terminada a primeira parte só posso dizer que esta é uma boa aposta por parte da SIC. Uma espécie de talk-show ao estilo da Ellen Degeneres, com bom humor, jogos e desafios inesperados. Quanto a isso, estou a adorar. Só tenho pena que a Júlia esteja aqui metida. Não é mesmo a praia dela. Podia muito bem ter ficado com o Poder do Amor, formato onde estaria muito melhor do que a Barbara (quanto a isso não tenho dúvidas).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fidalgo já ganhou o dia  :haha:  Também quero um bilhete e uma noite em Turim. 

Se aceitarem, Sic vai certamente acompanhar e depois dar no Queridas Manhãs ou para a semana neste programa.

E ganhou o dia? Há muitos vips que vão de borla, esses sim ganham o dia. Ir de mota até Itália é dose...

Editado por hugors
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se aceitarem, Sic vai certamente acompanhar e depois dar no Queridas Manhãs ou para a semana neste programa.

E ganhou o dia? Há muitos vips que vão de borla, esses sim ganham o dia. Ir de mota até Itália é dose...

Isso diz ele que vai de mota xD Cá para mim oferecem-lhe tudo, viagem, bilhete e estadia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso diz ele que vai de mota xD Cá para mim oferecem-lhe tudo, viagem, bilhete e estadia.

Se lhe derem certamente que acompanham a viagem com câmara. E estive a ver, de Lisboa não são assim tantos kms, são 2000 poucos pois Turim fica logo no início de Itália, junto à França.

Editado por hugors
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era óbvio que ele ia de avião. Isto estava tudo combinado  :haha:

Pois estava... Então ia com o amigo e agora dá o bilhete a um espectador? Alguêm acredita nisto? lol

Aliás, até acho que já sabe da viagem desde que fez aquilo com as terapeutas da fala.

Editado por hugors
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...