Jump to content

SIC em Direto

Recommended Posts

• Replies 19.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Bomba Leal vai investigar a fraude nos Globos  

A Ana Marques disse mal o número para as pessoas ligarem e falarem com o Marco Paulo, e uma senhora está a dizer no Facebook que está a receber chamadas, porque foi o seu número que divulgou 

Adoro as criticas a cada frase que ela diz  É da maneira que lhe dão atenção que é algo que ela adora 

Como vi no Twitter:

”Mais uma produção do Bruno Nogueira que vai ser incompreendida pela maioria da audiência e daqui a uns anos vai ser uma obra de culto.”

há 3 minutos, Maciel disse:

Exato.. Um formato de meia noite, não é de prime time para todo o público. Já por isso é que a sic é uma estação generalista. Há que atingir todos os públicos e há humor para todos os gostos. Tens o Patrões Fora, o Terra Nossa. Fazia falta alto mais arrojado. 

E até parece que se não tivessem este programa não iam espetar uma repetição qualquer. 

Ah e depois venham também com historinhas que há cada vez mais uma parte do público afastado da TV... 

Parabéns ao Daniel pela coragem na aposta. Não é de todo uma aposta segura, mas é sem dúvida uma aposta diferenciadora e inovadora. 

Excelente comentário.

Edited by hugors
  • Like 2
  • Thanks 1

Partindo do pressuposto que o programa foi mesmo escrito em 2h, vocês fariam melhor?

É realmente uma aposta diferente e a meu ver super arriscada.

Mas pronto, vocês são todos Hermans e Badarós!

Adorei o programa!! E no Twitter está a bombar com críticas positivas. O público-alvo deste programa parece ter aprovado, e isso é que interessa. 
Parabéns à SIC, ao Daniel e ao Bruno por terem arriscado. É uma ideia nova e muito bem concebida. 
Pode não chegar a ter grandes audiências, mas o Daniel sabe disso. É necessário aproximar o público jovem da TV portuguesa.

• Like 3
  • Love 1
há 48 minutos, RPSG disse:

Partindo do pressuposto que o programa foi mesmo escrito em 2h, vocês fariam melhor?

É realmente uma aposta diferente e a meu ver super arriscada.

Mas pronto, vocês são todos Hermans e Badarós!

Mas esse é o pressuposto porque quiseram que fosse. :mosking: A Jéssica Athayde disse que isto parecia um exercício de representação, realmente parece.

Eu achei mau, o início foi muito aborrecido, mas entendo que há público para isto. E sim, é bom ter programas diversos, eu não disse o contrário. Só não achei graça.

• Like 1

Eu adorei o programa e acho que é o que a TV portuguesa precisa. Inovação e risco. Algo que permita aos atores representarem de outra forma, bem diferente da fórmula das novelas.

há 6 minutos, Filipe Simões disse:

A SIC acabou de passar os créditos COMPLETOS dos Guardiões da Galáxia Vol.2 :ohmy: Sim, é verdade que são 3 da manhã e não vão dar nada a seguir, mas não deixa de ser surpreendente tendo em conta que o normal é não passarem nem um segundo dos créditos :cryhappy:

É para agarrar os espetadores para as televendas. :clap:

Daniel Oliveira não brinca em serviço. :brinde:

Edited by André
  • LOL 4
há 1 hora, D91 disse:

A Rute Marques está tão diferente!  :surpresa:

Mesmo diferente... Sem querer ser mau a cara, o pescoço e o cabelo dela parecem uma caracterização manhosa de um filme de bruxas... 

há 2 horas, tiagauto disse:

Mesmo diferente... Sem querer ser mau a cara, o pescoço e o cabelo dela parecem uma caracterização manhosa de um filme de bruxas... 

Mesmo. Está parecida à Rita Seguro que quando apareceu há umas semanas no Casa Feliz também estava muito diferente para pior.

Mas a Rute Marques era bonita e agora está totalmente diferente e quase irreconhecível, não sei o que se passou com ela.

Edited by D91

Devem ter os episódios contatos e hoje era para não dar pk era dia de liga Europa e apesar de terem passado o jogo para a sic notícias nao puderam dar o episódio pk ia fazer falta no final

Pensei que a Rabeca agora no karaoke ia abrir a goela e cantar uma Beyoncé, só para fazer inveja às coitadas... Ainda assinava contrato com a Lua de Mel..

Mas só que não... 😥

Eu não sou capaz de lidar com a capacidade da Sandra de ser tão falsa! Até hoje é impressionante. É chocante como ela consegue chorar e dizer o que diz, sabendo que está a mentir! mds 

Edited by RAFA(el)
  • Love 3