Televisão 10 38,946 Posted February 27 Share Posted February 27 Parece que a Carolina Carvalho ia seguir Medicina... Quote Link to post Share on other sites
Pedro M. 75,607 Posted February 27 Share Posted February 27 Olha o casal principal de uma das próximas novelas. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 21,104 Posted February 27 Share Posted February 27 Que grandes copos de vinho. Quote Link to post Share on other sites
D91 11,267 Posted February 27 Share Posted February 27 Este Alta Definição da Xana Toc Toc. Não fazia ideia de que tinha tido uma vida tão difícil. 1 2 Quote Link to post Share on other sites
mfss 7,843 Posted February 27 Share Posted February 27 Que vida dificil a da Xana.🥺 2 Quote Link to post Share on other sites
D91 11,267 Posted February 27 Share Posted February 27 há 1 minuto, mfss disse: Que vida dificil a da Xana.🥺 Dos Altas mais fortes de sempre. 3 Quote Link to post Share on other sites
Fox Scully 485 Posted February 27 Share Posted February 27 Está entrevista à Xana Abreu!!!! Aguenta coração 1 Quote Link to post Share on other sites
RAFA(el) 4,293 Posted February 27 Share Posted February 27 Uma entrevista muito forte, não fazia ideia de que ela já tinha passado por tanto, meu deus. 1 Quote Link to post Share on other sites
MrGrant 3,152 Posted February 27 Share Posted February 27 Eu já chorei tantas vezes neste Alta Definição, acho que desde o da Maria que não me sentia assim 2 1 Quote Link to post Share on other sites
mfss 7,843 Posted February 27 Share Posted February 27 Maravilhosa entrevista. 2 Quote Link to post Share on other sites
RAFA(el) 4,293 Posted February 27 Share Posted February 27 Eu não aguentei esta entrevista sem chorar. E são raras. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
hybirdfox 297 Posted February 27 Share Posted February 27 O Miguel Angelo e a voz da minha infância! Quote Link to post Share on other sites
D91 11,267 Posted February 27 Share Posted February 27 Mas a Luciana não foi ao "Cantigas na Rua" em 1999? é que o programa de hoje é sobre 1996. Quote Link to post Share on other sites
MrGrant 3,152 Posted February 27 Share Posted February 27 há 1 minuto, D91 disse: Mas a Luciana não foi ao "Cantigas na Rua" em 1999? é que o programa de hoje é sobre 1996. Eles agora têm falado dos programas que começaram no ano em questão e depois se houveram mais temporadas, falam também. 1 Quote Link to post Share on other sites
D91 11,267 Posted February 27 Share Posted February 27 Rita Salema Eu acho "Roseira Brava" das melhores novelas portuguesas de sempre (vi vários episódios na RTP Memória), sempre defendi um remake. 1 Quote Link to post Share on other sites
Disney 685 Posted February 27 Share Posted February 27 A Sofia Sá da Bandeira está com um visual completamente diferente de Terra Brava, deve entrar em algo brevemente O Daniel que chame a Rita Salema para reforçar alguma produção na Sic. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
D91 11,267 Posted February 27 Share Posted February 27 O homem do "ponha, ponha, ponha" está no programa. 1 Quote Link to post Share on other sites
D91 11,267 Posted February 28 Share Posted February 28 Estão agora no Olha a SIC as mulheres que tiveram partos em directo na estreia do programa Boa Tarde. As raparigas já tem 10 anos! 2 Quote Link to post Share on other sites
Filipe Simões 7,912 Posted February 28 Share Posted February 28 Mas como é que o César ainda pode ter a mínima dúvida de que o Lobo é o Pedro Granger? Está visto que o Lobo vai ficar no top 2 1 Quote Link to post Share on other sites
MrGrant 3,152 Posted March 1 Share Posted March 1 Mariana Monteiro a dizer que já tem um novo projeto e que não deve faltar muito para falar sobre ele. Quote Link to post Share on other sites
VascoSantos 41,535 Posted March 1 Share Posted March 1 há 28 minutos, MrGrant disse: Mariana Monteiro a dizer que já tem um novo projeto e que não deve faltar muito para falar sobre ele. Disse que era para a SIC? Quote Link to post Share on other sites
MrGrant 3,152 Posted March 1 Share Posted March 1 há 23 minutos, VascoSantos disse: Disse que era para a SIC? Sim, deu a entender que sim embora tenha dito que era noutra vertente. Ou será a apresentar o Estamos em Casa ou série. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
MrGrant 3,152 Posted March 2 Share Posted March 2 Estão a comemorar o aniversário do Fama Show. Quote Link to post Share on other sites
Poderoso TV! 5,908 Posted March 2 Share Posted March 2 A pata depenou o pato e acabou por ser depenada! Priscila Fantin soberba! Que momento lindo entre a Diana e a D. Paulina. 2 Quote Link to post Share on other sites
srcbica 11,907 Posted March 2 Share Posted March 2 É da minha televisão ou a Clara está a falar incrivelmente à pressa? Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts