Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 18 minutos, Ricardo disse:

A dupla João Paulo Sousa e Cláudia Vieira está a anos luz de Manzarra com Cláudia. Parece que o Manzarra a prejudica sem querer com o seu jeito trapalhão.

Pois, eu acho que o manzarra está excessivamente descontraído/desconstruido, a Cláudia é como se seguisse mais uma linha e acaba por ficar perdida no meio das trapalhadas do manzarra. Na altura do ídolos e do fator X o manzarra não era assim tão exagerado por isso é que a dupla funcionava melhor. Neste momento o manzarra funciona melhor sozinho, fazer dupla com ele não é fácil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Oliveranto disse:

Pois, eu acho que o manzarra está excessivamente descontraído/desconstruido, a Cláudia é como se seguisse mais uma linha e acaba por ficar perdida no meio das trapalhadas do manzarra. Na altura do ídolos e do fator X o manzarra não era assim tão exagerado por isso é que a dupla funcionava melhor. Neste momento o manzarra funciona melhor sozinho, fazer dupla com ele não é fácil.

Eu só não gosto quando os dois falam ao mesmo tempo e se atropelam constantemente!! É irritante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mundo disse:

Estou a gostar menos hoje do que na semana passada. :ph34r: Sei lá, tem alguns bons momentos e interessantes até, mas depois parece que não há liga. Já para não falar que a Cláudia e o Manzarra estão estranhos como dupla...

Será que o Carlos Ribeiro vai mandar boca à TVI? :laser:

Também sinto o mesmo... Parece que não estão confortáveis um com o outro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Eu não percebo é quem é o público-alvo deste programa.

De um lado tens uma dupla fresca, mais focada nos jovens adultos, à procura de trazer um público mais novo às tardes.

Do outro, tens convidados como os Trovante, Serenella Andrade ou a Simone de Oliveira a recordar os anos 80 e 90, nostálgico para quem tem os seus 40 ou 50 anos.

Eu confesso que me aborreço com a maior parte dos convidados. Não casa bem.

Na semana passada mencionei esse detalhe. Isto é um mix para vários públicos e acho que acaba por afastar toda a gente, porque os mais jovens não têm paciência para um programa com esta duração nem para certo tipo de convidados, mas os mais velhos também não se interessam por muitos dos temas que falam. 

Continuo a achar uma ideia boa, mas para Daytime não sei se cola muito bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cabrerizo esteve a gravar alguma coisa na altura em que o programa foi gravado? Assim de repente, lembrei-me dele a voz dele até condiz e porque ele "fundou" aquele grupo de atores que jogavam à bola de vez em quando, o Corrula chegou a ir alguns desses encontros!

Editado por Manu Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...