Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, RAFA(el) disse:

Gostei. Apesar de a Mel estar a tentar ajudar a mãe, excede-se bastante para com ela. Finalmente alguém a põe no lugar.

a Mel é uma sonsa nao sei até que ponto aquilo foi uma desculpa inventada para o irmão, nao curto dela cala e consente tudo dos outros e para a mãe e pai é o que é, parva

  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Peters92 disse:

Ainda não tinha assistido, mas parei agora na Casa Feliz e a Claudia e o João dão 10 a 0 tanto no Baião e Diana como Cláudio e Maria. Que surpresa, gente!

Dão mesmo. O João Paulo Sousa então, é o melhor dos 4. Apresenta com uma naturalidade, sem teatros, sem ser forçado.

A Cláudia Vieira também está bem, muito melhor que a Diana.

Não estão nervosos nem nada. Estou a gostar de ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

SIC fez uma coisa estranha, hoje. Arrancou Viver a Vida às 18:05, colado ao Júlia, e fez o intervalo das 18H das 18:45 às 19:00. Segue-se Tempo de Antena, outro intervalo e Depois Eta Mundo Bom às 19:25, como tem sido. 

Acho que já fizeram isso uma vez esta semana, começar VaV colada à Júlia.

Mas não sei se fizeram intervalo a essa hora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Pedro M. disse:

SIC fez uma coisa estranha, hoje. Arrancou Viver a Vida às 18:05, colado ao Júlia, e fez o intervalo das 18H das 18:45 às 19:00. Segue-se Tempo de Antena, outro intervalo e depois Eta Mundo Bom às 19:25, como tem sido. 

Por um lado percebe-se. O TdA é um buraco nas audiências. Logo mais vale colar os intervalos ao buraco. Assim capitaliza o público da Júlia que se dispersa um pouco menos sem o intervalo.

Editado por luisao123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Há uns dois dias vi e a Claudia estava otima hoje está mais apreensiva, não creio que esteja com “medo” ou “nervosa” pela presença da Sara mas sim nervosa da postura que vai transparecer ao público com ela lá

Também não sei que ideia foi a do Daniel de escolher a Sara Matos para o programa desta semana sabendo que elas não se dão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Também não sei que ideia foi a do Daniel de escolher a Sara Matos para o programa desta semana sabendo que elas não se dão.

 elas não são amigas, mas parece-me (posso estar errado) que aquele fervor inicial de não se falar quando a relação com o Pedro acabou, já passou, creio que teem uma relação cordial atualmente.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...