Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, Tomás disse:

Viste TB? 

@Lu Bloqueada até 03.08 o que achaste do novo hit da Elsinha? 

Engraçadinho. xD Tenho tido como barulho às vezes.

O meu momento preferido são mesmo os sonhos da Prazeres. É um tipo de humor que é raro em novelas portuguesas. E aquele dueto do Marco Paulo encheu-me as medidas.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Engraçadinho. xD Tenho tido como barulho às vezes.

O meu momento preferido são mesmo os sonhos da Prazeres. É um tipo de humor que é raro em novelas portuguesas. E aquele dueto do Marco Paulo encheu-me as medidas.

Adoro Gds e TB, mas mais esta última. N tenho perdido umas único episódio, mas há esrou farto da Naza, deixei de ver outra vez quase há um mês?

Ainda assim adoro tb a Prazeres e a Elsinha que é msm icónica a dizer ao Raul que a musica era uma homenagem:riso:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As velhas a malhar nos pais do puto por o terem abandonado. "Mas quem é que fazia isto a abandonar um inocente tão pequenino, não devem ser daqui na terra!" Oh Preciosa, olha-te ao espelho! :trampoline:

O puto é mesmo catita, está "sempre" a rir-se (claro que esperam e escolhem). Boa escolha!

ETA: O CARRINHO DO BEBÉ!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por campo-praia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, luisao123 disse:

Só se vão cortar o intervalo das 22H e dar direto até às 23h45 para absorver o público do BB quando este for para intervalo.
E depois fazem o gancho da Cerimonia para a faixa da meia-noite.

Fia-te na virgem e não corras xD

Se tinham de dar intervalo faziam 21:30-21:45 a meio do RAP, tinha mais sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...