Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Diogo O. disse:

Eles já se estão a cagar... É que nem às 23:50 deve começar porque FsT ainda volta.

Deve dar um minuto, como de costume. Ainda assim, muito tarde para a novela começar. Até porque na OPTO o episódio tem 71 minutos, logo se começa às 23:50 vai dar uma perninha à 01:00. :rolleyes:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Deve dar um minuto, como de costume. Ainda assim, muito tarde para a novela começar. Até porque na OPTO o episódio tem 71 minutos, logo se começa às 23:50 vai dar uma perninha à 01:00. :rolleyes:

Se derem o que está na OPTO, ainda têm que dar uns 5 ou 6 minutos de "Flor Sem Tempo". É ridículo estrear "Travessia" às 23:55. Não tem qualquer justificação. É que não lhes custava nada começar às 23:30 colada a "Flor Sem Tempo".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro M. disse:

Deve dar um minuto, como de costume. Ainda assim, muito tarde para a novela começar. Até porque na OPTO o episódio tem 71 minutos, logo se começa às 23:50 vai dar uma perninha à 01:00. :rolleyes:

Eu pergunto, qual é o objetivo? Boicotar a novela logo no início? Na época de gravações automáticas, expor uma novela durante as primeiras semanas num horário decente é essencial. Aqui estreiam uma novela a acabar à uma da manhã. Ainda dizias tu que esta ia estar “protegida” de ir fazer uma perninha à faixa da uma. Foi logo na estreia.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém a ver o hit à 00:44? :witch:

Falando a sério, continuo na minha que apesar de ser fraquita, a novela podia tomar bem conta do horário se eles se interessassem mais. Tem muitos defeitos, mas não tem assim pontos concretos que causem uma grande rejeição. A fotografia é boa, o elenco tem muitas caras reconhecidas do público português, dá para o gasto. Assim como Um Lugar ao Sol teria dado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Falando a sério, continuo na minha que apesar de ser fraquita, a novela podia tomar bem conta do horário se eles se interessassem mais. Tem muitos defeitos, mas não tem assim pontos concretos que causem uma grande rejeição. A fotografia é boa, o elenco tem muitas caras reconhecidas do público português, dá para o gasto. Assim como Um Lugar ao Sol teria dado.

O primeiro mês é bom, o resto foi uma desgraceira autêntica. 

Editado por Afonso
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Ninguém a ver o hit à 00:44? :witch:

Falando a sério, continuo na minha que apesar de ser fraquita, a novela podia tomar bem conta do horário se eles se interessassem mais. Tem muitos defeitos, mas não tem assim pontos concretos que causem uma grande rejeição. A fotografia é boa, o elenco tem muitas caras reconhecidas do público português, dá para o gasto. Assim como Um Lugar ao Sol teria dado.

Eu estou a ver e estou a gostar até. 

Editado por Lee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Ninguém a ver o hit à 00:44? :witch:

Falando a sério, continuo na minha que apesar de ser fraquita, a novela podia tomar bem conta do horário se eles se interessassem mais. Tem muitos defeitos, mas não tem assim pontos concretos que causem uma grande rejeição. A fotografia é boa, o elenco tem muitas caras reconhecidas do público português, dá para o gasto. Assim como Um Lugar ao Sol teria dado.

Está difícil acompanhar tantas horas de estreias e especiais num só dia. :dog:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Os putos fazem na estreia. Quando ela foge da multidão é que não me lembro.

Ah, sim, a cena da multidão é que é no 6.º capítulo. Interpretei mal. :mosking:

agora mesmo, Luisão disse:

Eu quero é o terceiro episódio disto... :pinderica:

 

Só para a próxima semana :) q

Editado por Afonso
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Afonso disse:

O primeiro mês é bom, o resto foi uma desgraceira autêntica. 

Também li que a novela fica sem sentido passado o primeiro mês. 

O que é estanho nas novelas da Glória. Elas costumam começar fracas e com o passar do tempo vão melhorando. Pelo menos achei isso em "A Guerreira".

Editado por Arun
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...