Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, RenatoSimões disse:

Sim! "Transmissão de 40 jogos do Campeonato Nacional, Taça de Portugal e Supertaça António Livramento"

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2018/08/INF-COM-308-18-COMPETIÇÕES-HÓQUEI-EM-PATINS.pdf

Muito bem, a época em Portugal também só começa em Outubro mas no final deste mês vamos ter Porto e Barcelos a jogar na final 4 da Taça Intercontinental. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, pundit55 said:

Ontem a TVI24 fez o minuto do Benfica e foi mostrando os golos e etc pouco depois de acontecerem. É estranho que a eleven tenha permitido. E estranho que a TVI24 (1,3/2,9) tenha perdido no horário, e por muito, para a CMTV (2,6/6,0)

Ninguém sabia que isso ia acontecer, aliás eu próprio só estou a saber disso agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O genérico até está bem, simples e com as cores do estúdio da Informação TVI. Os oráculos é que estão péssimos, parecem feitos no Paint à última da hora. Começa bem! 

Espero que este programa não ganhe a "má fama" do Prolongamento.

Editado por guilhermefmcar
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, guilhermefmcar disse:

O genérico até está bem, simples e com as cores do estúdio da Informação TVI. Os oráculos é que estão péssimos, parecem feitos no Paint à última da hora. Começa bem! 

Espero que este programa não ganhe a "má fama" do Prolongamento.

Meu deus, os oráculos nojentos :bad: Realmente não há direção artística na TVI, ninguém a supervisionar as coisas :bad: Alguém tem que abanar aquela equipa, pelo amor da santa!! Isto tem que acabar!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Meu deus, os oráculos nojentos :bad: Realmente não há direção artística na TVI, ninguém a supervisionar as coisas :bad: Alguém tem que abanar aquela equipa, pelo amor da santa!! Isto tem que acabar!

Já para não falar do facto de estarem a transmitir um programa dentro de um rectângulo reduzido e com uma chamada lateral a dizer "A comentar/falar de Benfica-Aves". É para isso que servem os títulos dos oráculos... 

Se acontecer como aconteceu com os programas dedicados à Champions League só para aí à 3ª emissão é que lançam oráculos relacionados com o programa. Ou então brindam-nos com o clássico oráculo retangular de pontas repuxadas e um .png no canto esquerdo. O departamento criativo está morto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rangel disse:

Grafismo talvez demasiado simples, mas prefiro este tipo de letra ao que é usado desde 2017.

A fonte utilizada é boa, legível e versátil mas a simplicidade extrema dos oráculos estraga tudo. Gostava que eles utilizassem a Azo Sans, já que a usam no logotipo (parece-me) e assim dava para ver como funcionaria com o estúdio da Informação. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...