Rui Alves de Sousa Postado 13 de junho 2013 Postado 13 de junho 2013 (editado) Olá, sou o Rui, tenho 18 anos e entro agora no fórum dA Televisão. Gosto muito do pequeno ecrã, mas nutro uma admiração ainda maior pelo grande e pela literatura. Tenho um blog pessoal, onde posto regularmente críticas, maioritariamente sobre filmes, e recentemente fiz também um programa de rádio semanal (durou 9 episódios) chamado «Um Lance no Escuro», na Rádio da Escola Secundária de Camões. Gosto muito de rádio também! Sou uma pessoa que gosta de ler, escrever e... talvez é melhor calar-me que isto já parece um daqueles anúncios de encontros que se encontram nas revistas cor de rosa! Editado 13 de junho 2013 por Rui Alves de Sousa Citar
Hugo3 Postado 13 de junho 2013 Postado 13 de junho 2013 Gostei muito da tua apresentação Rui Descontraída e Simples. Sê bem-vindo ao fórum! Have a fun Citar
Jão Postado 13 de junho 2013 Postado 13 de junho 2013 (editado) Bem-vindo! Tens que deixar o link do teu blog para a malta visitar! Editado 13 de junho 2013 por JoãoM94 Citar
Tuxinha Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 Bem-vindo Rui Diverte-te por estas bandas Citar
Bloody Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 Bem vindo. Também gosto de ler. Adoro o teu icon, o Calvin e o Hobbes é das minhas personagens favoritas na banda desenhada. Citar
Ricardo Baptista Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 OMG, morto com a apresentação! Bem-vindo, bons posts e diverte-te! Citar
DavidMSaraiva Postado 21 de julho 2013 Postado 21 de julho 2013 Bem-vindo Rui, bons posts e diverte-te por cá. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.