Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

Agora há um clone homem!?   :O

 

Gostei muito desta temporada, mas também gostei muito da anterior. Gostei de formas diferentes porque as premissas também eram diferentes e a própria linguagem também não foi a mesma. Porém , gostava que na próxima temporada se focassem mais, novamente, nos clones "principais": Sarah, Helena, Cosima, Alison e, eventualmente, Rachel.

 

Continuo a rir-me tanto com a Alison. As cenas dela e do marido na garagem...   :haha:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 Episódio 6 ao 10:

 

OMG é por isto que adoro fazer maratonas de séries!! Voltei a entrar no espírito disto e a relembrar como esta série é de TOPO mesmo. Eu choro, eu rio à gargalhada, eu vibro, eu dou voltas no sofá.. só à conta disto xD  Orphan Black sempre a surpreender! :D

 

Uma das coisas que mais amei  foi o "namoro" da Helena. Opá que máximo, ainda por cima o rapaz é bonitinho :3 Ela no último episódio ia ter com ele, mas foi raptada e levada para não sei onde :/ Não entendi. Mas a Helena é qualquer coisa de espectacular. Só rir com ela: "I want my boyfrend" ahaha E a parte em que ela enfiou aquilo pelo rabo do outro acima? TOP Até pegou fogo aquilo tudo :haha: Adoro-a  :giveheart:  Pormenor: Helena a dançar é de me partir todo a rir... kakaka

 

Alison, outra peça que é só rir com ela. Adorei a forma como ela fez as pazes com o Donnie. Donnie esse que matou o doutor Leekie de uma forma haha Só mesmo em OB xD Acabam a "fornicar" na arca congeladora :rofl: Tenho pena daqueles putos... ahah

 

A Cosima, apesar de ser de todas a que menos me empolga, fiquei de rastos ao vê-la a ter convulsões no chão :( Ela não merece nada do que lhe está a acontecer, ainda por cima a bitch da Rachel mandou a Delphine embora :'(

 

Não esperava nada de aparecer um "Tony", um clone transsexual. Só eu notei a química dele com o Fe?  :rolleyes:  Espero que desenvolvam isso na próxima season xD Sério o Felix é uma DIVA, mas precisa de um affair, não é só dar rabinho a todos... ahah

 

A Sarah é a heroína disto tudo, a minha Sarah <3 Quando a Kira foi dar a medula, eu chorei com ela :cray: Aquela menina é um anjo, e tão inteligente... foi ligar para o pai xD A bitch da Rachel (para não lhe chamar outra coisa) é obcecada pelo facto de não poder ter filhos.. Perdeu o pai à conta disso e só quando o viu morrer é que quebrou, aquela c*bra! Bem feita que acabou com um lápis enfiado no olha. COME AÍ! E o Paul de militar? OMG que tentação  :blush:  Sentiram o triângulo no confronto entre ele e o Cal?! Amei xD (Até a Mrs S comentou xD ) Eu ainda torço pelo Paul, apesar de ele agora estar afastado e envolvido com o que irão fazer à Helena... a Mrs S faz muita coisa mas ao longo deste tempo todo percebemos que ela só quer proteger a Kira, por isso já aprendi a confiar nela xD 

 

Quanto às últimas emoções: Adorei o momento da dança xD Naquela cena da Cosima pensei sinceramente que estaria a morrer... felizmente não! Outra coisa que não esperava mesmo era a cena dos clones masculinos. O que já tinha pensado era que aquele gajo era estranho e tinha semelhanças com outro que morreu na primeira vez que apareceu... Não sei se confio na tal mulher...

 

Expectativas para a próxima season:

Quero ver o triângulo Sarah/Paul/Cal desenvolvido  :girlwah:

Espero que arranjem uma forma decente de resolver o problema da Cosima, ou se morrer que arranjem forma de ela ver a Delphine antes.. -.- 

Curioso com o que vai acontecer à Helena e gostava também que o seu "boyfrend" aparecesse novamente.

 

Como vêem, não sou nada romântico  :angel:

 

2015 te aguardo

esperando.gif

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe explicar o motivo da BBC America ainda não ter confirmado oficialmente a renovação de Orphan Black? :huh: O que é que esta gente está à espera?   :keeporder::assassin: Come on...! :girlwah:

 

Seria completamente impensável o cancelamento da série nesta altura do campeonato, considerando que cada vez tem mais popularidade, mas acharem que este atraso vai ter impacto na nominação aos Emmys é um bocado parvo, não? :P Li algures que este poderia ser um dos motivos para ainda não ter sido dada a luz verde oficial da terceira temporada.    

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficaria mais contente se a Tatiana tivesse sido nomeada para os Emmys. :yes: Essa noticia acaba por saber a pouco. :cray:  Acho que esta temporada não há qualquer explicação. Se o ano passado aquela gente podia não ter visto a série, qual o motivo de não ter sido nomeada este ano? :huh:  Isto é ridiculo!!! Estou revoltada.Os idiotas que votam para os  Emmys deviam ter vergonha. Tenho dito.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficaria mais contente se a Tatiana tivesse sido nomeada para os Emmys. :yes: Essa noticia acaba por saber a pouco. :cray:  Acho que esta temporada não há qualquer explicação. Se o ano passado aquela gente podia não ter visto a série, qual o motivo de não ter sido nomeada este ano? :huh:  Isto é ridiculo!!! Estou revoltada.Os idiotas que votam para os  Emmys deviam ter vergonha. Tenho dito.

 

Faço minhas as tuas palavras

 

Emmys? O que é isso, um prémio de 5ª categoria? :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Orphan Black vai também aderir à moda das BDs. Já existe um contrato com a IDW, aparentemente a primeira edição vai ser lançada no inicio de 2015. Gosto da ideia. Eles podem definitivamente explorar outras questões. Maybe algo que antecede a série. Isso seria excelente. LINK da noticia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Orphan Black vai também aderir à moda das BDs. Já existe um contrato com a IDW, aparentemente a primeira edição vai ser lançada no inicio de 2015. Gosto da ideia. Eles podem definitivamente explorar outras questões. Maybe algo que antecede a série. Isso seria excelente. LINK da noticia.

 

Vamos comprar? :D :D Não sou muito fã de BD, mas acho que por esta até comprava!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos comprar? :D :D Não sou muito fã de BD, mas acho que por esta até comprava!!

 

Claro que sim..! :P Não é um formato de leitura que eu também aprecie, mas neste caso não deixava de dar uma vista de olhos. Pela noticia parece que eles querem expandir um bocado o universo de OB através da BD, talvez seguir algumas coisas que não vão para a série. Portanto, parece-me interessante. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wow... a sala do painel principal  de OB da Comic Con deste ano é gigante comparada com a do ano passado. passou de uma pequena sala para um anfiteatro.  :shok: We're growing strong :laugh: #CloneClub

 

tumblr_n9as1vXXvd1rgvfxho1_500.jpg

 

Quem precisa de Emmy, quando se tem isto: 

 

tumblr_n9as5iSmKR1rgvfxho1_500.jpg

 

Hoje é o dia do Nerd HQ - tal como o ano passado há link para o livestream. :party: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

George R. R. Martin também é fã de “Orphan Black”
 
George R. R. Martin encontrou alguns atores do elenco de Orphan Black na San Diego Comic-Con e aproveitou para dizer que também é fã da série, assim como Kristian Bruun (Donnie) e Dylan Bruce (Paul) também são fãs de Game Of Thrones.
 
YmVc6RC.png
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O George RR Martin tem bom gosto, portanto é normal que seja fã de Orphan Black. :lol:

 

 

On another topic:


929161_1445055959105572_575061576_n.jpg


Eu sei que vou um bocado atrasada, mas pronto... não interessa ainda não tinha comentado isto por aqui. :P Quem viu este ano o painel de OB do Nerd HQ?

 

http://youtu.be/z2Gvn8V5tzs

 

Não consegui ver em livestream. :( Este foi mais curto. :cray: Gostei de ver o elenco todo. :party: O Dylan não se calava, bolas...! [Fazer o Kristen mostrar as cuecas... Podia era ele fazer o mesmo :bee: ] :lol: Penso, contudo, que o do ano passado foi épico. Seria dificil ser tão bom. Mas gostei na mesma. :laugh:

Editado por Tuxinha
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...